Feriado de Carnaval

Oi gente :), queríamos fazer este post antes mas, como sempre, o Ramon se atrasou e não deu -.-. 
A ideia é mostrar as fotos dos detalhes sobre o lugar em que passamos o feriado de Carnaval. Espero que gostem :).


  • Alba
Euzinha passei o feriado na casa da minha irmã, na Praia do Futuro e demos um pulinho na Beira-mar, eu gostei muito dessas fotos e percebi que o feriado nem foi tão ruim assim (sem falar que eu comi MUITO), hahaha.






  • Ste
Preferi um carnaval mais tranquilo, e decidi optar por Guajiru - uma cidadezinha próxima de Flecheiras, praia bastante visitada por turistas - por ser uma vila de pescadores, foi bem calmo. 


Pra fechar com chave de ouro, fui conhecer a serra de Guaramiranga, onde visitei o Mosteiro dos Capuchinhos, fui ao Pico Alto - pico mais alto do Ceará -, e ao Tramonto - um restaurante muito bonito, que já não está mais funcionando -. A serra é maravilhosa, e o clima mais ainda.


  • Mirella
Eu passei meu feriado na praia de Flecheiras. É linda, limpa, quase deserta em alguns pontos, não tem barracas de praia nem nada, só verdadeiras mansões á beira da praia. Se você for pra lá, tem que levar comida, cadeiras de praia e algo pra fazer sombra. Esteja pronto pra desapegar da internet (pois lá dificilmente funciona, a não ser que tenha sorte) e se divirta, pois é MARAVILHOSO (tanto que vou pra lá todos os carnavais desde que tinha uns 3 anos <3).






PS: Como o Ramon foi irresponsável, pra variar, não temos a parte dele (bem feito). Boa semana!




2 comentários:

  1. Que show! Sdds Guaramiranga </3

    ps.: Bambam, mlr, tu precisa me levar pra esse apartamento da tua irmã! aqls lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsauhsauashuashuashsauhasuhsa, um dia eu levo <3, obrigada *-*

      Excluir

Tecnologia do Blogger.