Sobre o Evento: Primeira Copa das Casas

    Nesse sábado (21/06) fui à um dos melhores eventos literários de toda a minha vida (não apenas porque foi de uma das minhas sagas preferidas: Harry Potter ♥♥♥). O evento aconteceu na Livraria Cultura de Fortaleza. 




    Como estamos no período de Copa do Mundo, os organizadores (Ordem de Merlin: Primeira Classe, o primeiro fã-clube de Harry Potter de Fortaleza) chamaram o evento de Copa das Casas (também porque tem tudo a ver com a história). Só haviam 98 fichas e o evento lotou! Muita gente participou apenas como ouvinte, mas tudo vale a pena quando o assunto é Harry Potter <3. Também estava presente no evento uma empresa que fazia montagens fotográficas e fez umas muito legais como se estivéssemos nos cenários dos filmes *-*-*-*. Fiz algumas amigas muito legais na fila, inclusive gostei muito do Blog de uma delas.



    Eles fizeram uma decoração linda e usaram um efeito com as luzes e uma varinha para parecer o feitiço Lumus Máxima (foi lindo *-*).


 
O evento consistiu de 3 fases de quizzes, com algumas perguntas fáceis e muitas perguntas difíceis, mas os organizadores eram monstros (não no sentido ruim da palavra, mas no sentido de que eles saberiam até a cor da cueca que Harry usou quando comeu sua primeira coxa de peru em Hogwarts, não, eu não estou exagerando). Discutiram quem seria o diretor e o ator do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, que está previsto para 2016. Falaram sobre quando conheceram alguns atores do elenco de Harry Potter e a J.K. Rowling. 

Minha montagem com o meu amigo Adriano, a terceira foto ficou bugada, mas valeu a pena hahaha.

    E também falaram sobre a expansão do Wizard World of Harry Potter em Orlando. O Beco Diagonal, Gringotes, a ida e a volta no trem, a Travessa do Tranco, tudo está maravilhoso <3 (confesso que chorei com os vídeos). Esse vídeo mostra a ida de Hogsmeade até Hogwarts no trem. Infartem comigo.




    Tiveram prêmios bem legais para quem foi sorteado para participar do quiz. Eu fui e ganhei um marcador perfeito da minha casa *-*.



    A Casa vencedora do evento foi a Hufflepuff (Lufa-Lufa). Foram sorteados cupcakes customizados com o animal de cada Casa, canecas do grupo Ordem de Merlin: Primeira Classe e para a Casa vencedora ocorreu um sorteio especial de um Kit Prisioneiro de Azkaban para comemorar os 10 anos do filme. O Kit continha um poster do filme, o dvd e essa edição linda e maravilhosa inglês do livro:



    Enfim, vocês não imaginam o quanto chorei e me arrepiei com as músicas, os vídeos, os quizzes, as pessoas vestidas com o uniforme de Hogwarts. Foi lindo, muito lindo. Um dos organizadores fez um post de agradecimento e disse que em breve ocorrerá outro evento muito especial, já estou ansiosa, vamos aguardar *-*.






2 comentários:

  1. Olá! muito obrigada por este post! Eu sou a Débora da Ordem de Merlin primeira classe...nós da Ordem estamos muito felizes com toda a repercussão positiva do evento! Que bom que você amou e se emcionou junto com a gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço *-*. Esperando ansiosamente os próximos eventos!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.