Teaser Trailer de A Esperança Parte 1

 
Imagem promocional da página PANEM PROPAGANDA

    Há alguns dias as filmagens de A Esperança Parte 1 e 2 foram encerradas. Todos estamos acompanhando o Twitter do diretor Francis Lawrence. Como todo bom fãnático precisamos e estamos insistindo ansiosamente pelo Trailer. Fomos surpreendidos com algumas imagens que vazaram de um comercial que passou com uma cena de Snow e Peeta e fomos todos à loucura. Após isso eles liberaram o comercial oficial, que é uma cena da TV Capital, onde Snow tenta convencer todos a não aderirem a rebelião, com Peeta ao seu lado (SOCORRO).



    Eu ainda estou no chãoooo com isso, meu Deus! Eu queria muito ver a cara da Katniss! Dá pra ficar satisfeito enquanto eles não liberam o Trailer ou só serviu pra nos deixar com mais vontade de ver isso? Segunda opção!!!! Só nos resta esperar :(.


PANEM FOREVER




 

3 comentários:

  1. Fiquei doidinha com esse teaser, só aquela vontade de quero mais
    Cadê esse filme que não chega?! :/
    beijos :)
    www.perdidanautopia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então corre que acabou de sair o 2º teaser!!!!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.