Minhas Trilhas Sonoras Preferidas de Filmes

    Olá, queridos. Estou aqui hoje para falar quais são minhas trilhas sonoras de filmes preferidas <3.
    Bom, sobre filmes que a maior parte das músicas é instrumental, minhas trilhas sonoras preferidas são as de Senhor dos Anéis (A Trilogia), As Crônicas de Nárnia (A Saga), O Fabuloso Destino de Amélie Poulain e Harry Potter (A Saga). São músicas lindas e maravilhosas, que me acalmam e as vezes me deixam nervosa, outras vezes me deixam feliz, etc.
    Minha faixa preferida de Senhor dos Anéis é a The Council Of Elrond, que é maravilhosa. A de As Crônicas de Nárnia é a Evacuation London, que me dá tanta nostalgia que nem consigo ouvir sem chorar. Da Amélie Poulain eu adoro a La Valse d’Amélie. De Harry Potter, como são muitos filmes eu tenho muitas preferidas, mas a que mais me marca é a Lily's Theme, porque ENFIM </3, escutem abaixo:








    Outras trilhas sonoras que escuto bastante são as de Garota Infernal, na qual minha música preferida é Kiss With a Fist da Florence <3. As trilhas sonoras da Saga Twilight, que são muito maravilhosas e também é muito difícil pra mim escolher uma preferida, mas acho que a que me dá mais prazer sonoro é a Cold, de Aqualung & Lucy Schwartz. Seguem abaixo as músicas:




    Sobre trilhas sonoras mais recentes, eu estou ouvindo bastante a de Em Chamas, e a minha preferida é a Mirror, da Ellie Goulding, e a de A Culpa é das Estrelas, que também é um amor, minha preferida é a Not About Angels, da Birdy. Gosto com todo o meu coração da Trilha Sonora de As Vantagens de Ser Invisível, minha música preferida é Come On Eileen, de Dexy's Midnight Runners, melhor música pra fazer você se sentir bem. Escutem *-*:






    Também tem um filme musical, chamado Once (Apenas uma Vez) que eu adoro demais todas as músicas, e recomendo mil vezes o filme, muito bom e realista. Minha música preferida desse filme é Fallen From the Sky, <3:




    Enfim, espero que gostem e vão atrás de ouvir o resto, porque trilhas sonoras são tudo pra mim, conheço várias bandas por meio de trilhas sonoras, bandas desconhecidas e que mereciam todo o reconhecimento por que são muito boas. Se alguém quiser me dar uma dica de trilha sonora que gosta é só comentar aqui. :)
Ps: Não falei em momento nenhum que eu acho essas as melhores trilhas sonoras do mundo, apenas são as que eu mais escuto.






2 comentários:

Tecnologia do Blogger.