I Piquenique dos Blogueiros de Fortaleza

    Olá, pessoas!! Hoje eu vou falar de um evento muito legal que nós, os blogueiros de Fortaleza (especialmente a Maria Clara, do Perdida na Utopia) fizemos!

Banner do evento *-*

    Há alguns meses atrás, em um evento de Harry Potter eu conheci a Maria Clara e a Layana do Um Diário Sem Leitor e continuamos nos falando. Decidimos criar um grupo de blogueiros aqui de Fortaleza. Até agora o grupo está dando certo e é muito divertido. Se você tem um blog e mora em Fortaleza, aqui está o link do grupo, se quiser participar :).



    Enfim, o grupo está crescendo e tivemos a ideia de começar a fazer eventos. O primeiro evento ocorreu hoje de manhã, que foi o I Piquenique dos Blogueiros de Fortaleza. Fomos para o passeio público com várias comidas maravilhosas e um edredom enorme que a Maria Clara levou. Como algumas pessoas em pleno século XXI ainda acham, NÃO, o passeio público não é perigoso dia de domingo, é muito movimentado, com polícia, restaurante e café, várias famílias, aniversários, etc.





Foi MUITO legal, rimos muito, comemos, falamos sobre coisas (livros) e também fizemos sorteios (A maior parte proveniente de livros abandonados pela Maria Clara <3). Eu ganhei 2 livros (O Cão de Baskerville e O Segredo do Castelo Cant), um marcador aleatório, adesivos de Divergente e um botton do Cidades de Papel!

Ignorem minha cara de sono, rs.

    Não foi tanta gente assim, mas valeu a pena porque foi uma forma de nos conhecermos melhor e trocarmos ideias.



    Essa foi a foto que nós (Eu, a Maria Clara, a Jadeh, o Pedro e o Afrânio) tiramos na polaroid da Maria Clara ♥. A Jadeh fez um vídeo lindo do evento, confiram <3:


    Já estamos planejando o próximo encontro (provavelmente iremos dançar Just Dance na casa de alguém hahaha) mas o próximo evento já está marcado! Será um Clube do Livro que acontecerá dia 27 desse mês na Livraria Ler do Shopping Aldeota. O tema vai ser "Adaptações Literárias", que é a cara desse 2014 <3. Quem quiser ir, confirma aqui nesse link :).

Enfim, gente, foi muito legal, apareçam dia 27 :D.
Obs: Como estou momentaneamente sem câmera, as fotos desta postagem são das câmeras da Maria Clara e da Jadeh. Obrigada, queridas <3.



2 comentários:

  1. Oi Alba, que legal :D
    Não posso negar que estou com um pouquinho de inveja, porque minha cidade é pequena e duvido que alguém faria um "evento" como esse :/
    Se eu não morasse do outo lado do país, amaria ir </3
    Beijos!

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena mesmo :(, mas se um dia vier aqui em Fortaleza avisa!!!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.