Pedro Bandeira em Fortaleza - 17.09.14

Oii :). Como vocês estão? 
    Quarta-feira desta semana (17.09.14), o Pedro Bandeira, autor de vários livros que com certeza você já leu ou pelo menos ouviu falar, esteve aqui em Fortaleza, em um evento da Moderna na Livraria Cultura


    A Marca de Uma Lágrima, Brincadeira Mortal, A Droga da Obediência... Já ouviu falar de algum desses livros? Totalmente nostalgia para mim :). O Pedro Bandeira é o autor desses livros, e no evento ele veio lançar o último livro da série dos Karas, A Droga da Amizade! 

Filinha básica

Apesar do evento ter sido em uma quarta as 19h, estava lotado!!!

    Gente, além do evento ter sido super organizado (e lotado hahaha), o Pedro é muuuuuito gente boa, sério mesmo, um dos melhores senhores que já conheci na vida. Super dinâmico e engraçado, ele falou de como foi escrever os Karas, o que significa para ele e para os fãs. 

Pedro sendo fofinho <3

    Ele disse que o primeiro livro, A Droga da Obediência, ele escreveu no final da ditadura militar, por isso vemos a enorme influência no fato de no livro as pessoas serem controladas. Em qualquer idade, os livros dele são muito bons de se ler. Eles tratam de temas muito importantes, por isso a maioria das escolas os adota como paradidático. 

Número 81 para pegar autógrafo após o evento x.x

Minhas edições antigas <3

    Enfim, saí da livraria muito tarde, mas consegui autógrafo em todos os meus livros lindos, falei com o Pedro <3, um dos autores que me influenciou a gostar de livros quando eu era criança, ganhei uma ecobag e umas rodelinhas aleatórias dos livros que ainda não sei para que servem, porém <3, um marcador da coleção dos Karas e ainda tiramos foto *-*. 
Carimbo com o símbolo dos Karas *-*

Ecobag do evento.

Presentinhos

Meus livrinhos autografados *-*

Eu e o Pedro <333

    Me senti com 8 anos, hahaha *-*.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.