Sobre conhecer Kiera Cass e Dado Villa-Lobos

Oi gente \o/. 
    Nunca estive tão feliz na minha vida porque semana passada conheci duas pessoas maravilhosas: Kiera Cass, autora da trilogia A Seleção (♥), e Dado Villa-Lobos, ex-guitarrista da banda Legião Urbana (♥).

1. 25.08.14
    Eu tinha feito uma postagem aqui no Blog dizendo que a Kiera estaria aqui em Fortaleza, e estava contando os segundos desde esse dia! Saí de casa com minha irmã 4:45h da manhã e chegamos na Livraria Cultura 5:00h *-*. Umas meninas chegaram ao mesmo tempo e nos organizamos lá, foi meio confuso, mas eu fui a segunda da fila :). 


Essa unha suja de caneta é do Rodrigo, hahaha.
    Ficamos de 5h da manhã até 13:30h esperando para entrar no auditório, encontrei muitas pessoas legais e que eu não via há muito tempo. Basicamente, passei o dia com minha irmã, com uma menina que conheci na fila, com a Maria Clara e o Rodrigo.

Os 100 primeiros :). (Foto da página da Livraria Cultura)
    13:30h, os 100 primeiros da fila entraram no auditório. Ficamos conversando, rindo, assistindo clipes, teve sorteio, debate, etc. Quando deu 16:00h nós ficamos desesperados, totalmente ansiosos, hahaha. Quando ela entrou no auditório eu chorei tanto! Foi muito emocionante, com certeza o melhor dia de toda a minha vida. Nós cantamos uma música da One Direction (Porque ela gosta -.-) pra ela, mas jura que eu sabia cantar, kkk. Na hora de falar com ela eu me tremia tanto! E gente, QUE PESSOA MAIS FOFA! Sério, a pessoa mais legal e engraçada que já conheci!

Eu e a Kiera <3 LINDA MARAVILHOSA PERFEITA!

Minha trilogia autografada pela linda da Kiera <3.
Enfim, foi inesquecível. Vejam aqui um vídeo que a Maria Clara, do Perdida na Utopia fez do evento. (Não olhem para a minha cara, eu não tinha dormido, estava desde 5 horas da manhã sentada no chão e num aperto, e sem maquiagem kkk).



2. 27.08.14
    Nesse dia eu faltei aula e eu e meu irmão fomos para o show do Dado Villa-Lobos no North Shopping Jóquei. Quando a gente chegou, estava lotado! Corremos muito e imploramos para conseguir uma pulseira para a área vip, deu tudo certo!!! 

Foto da página do North Shopping Jóquei.

    Encontrei uma amiga da minha antiga escola e eu, ela e meu irmão quase morríamos de emoção, porque enfim, Legião Urbana é a melhor banda que já existiu no Brasil, e nós gostamos MUITO. O Dado também tocou músicas do seu novo cd, O Colapso, que é maravilhoso! Eu e meu irmão fizemos uma vaquinha de última hora e compramos o cd e levamos ele e o nosso Que País é Este? para ele autografar, falamos com ele e tiramos foto, super gente boa, artista maravilhoso!

Eu e o Dado :). Não liguem pra minha cara, eu tava morta de cansada. hahaha.

Nossos cds autografados *-*.

Enfim, foi uma semana ótima, até chegar quinta-feira e eu torcer meu pé, hahahahaha. Beijos!





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.