Dia das Crianças: Exposição Barbie - Tudo Pode Acontecer




Esta semana está acontecendo no Shopping Iguatemi uma exposição de bonecas Barbie, com o tema: Tudo Pode Acontecer. Como Barbie fez parte da minha infância e hoje é o dia das crianças, decidi postar sobre o evento, no qual acompanhei minha irmã pequena (Natasha), ou ela me acompanhou HAHAHA. *-*
Natasha com a senha, rs




Na exposição tem um closet da Barbie em tamanho real, com roupas e acessórios em tamanhos reais *-*, um amor, gente.




 Também tem exposições de algumas Barbies de colecionador edição limitada, maravilhosas. 












Pegamos as senhas e dentro do closet minha irmã vestiu roupas da Barbie, montamos um visual para uma boneca desfilar e depois minha irmã ganhou um certificado de estilista hahaha! 



Boneca da Natasha desfilando

<3


Foi muito divertido! Acho que fiquei mais feliz que a minha irmã porque eu realmente gosto muito da Barbie, desde 1996! Mais informações sobre o evento aqui. Eu já tinha ido para uma exposição de Barbies, no North Shopping, mas foi só exposição mesmo e o tema era música e filmes, tem algumas fotos aqui.

Feliz Dia das Crianças :))).




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.