Eventos: Adaptações Literárias e I Seminário Tolkien no Ceará

Oi gente, no final de semana passado eu fui para dois eventos super legais, só pude falar agora sobre eles porque não tive muito tempo de postar, rs.
Foto Oficial do Evento

    No sábado (27.09) fui para um evento sobre Adaptações Literárias na Livraria Ler do Shopping Aldeota (Que pra quem não sabe, é uma ÓTIMA livraria ♥). 

O evento foi organizado pelo grupo dos Blogueiros de Fortaleza, e foi meio que um debate. A Maria Clara e o Rodrigo falaram sobre os livros que viraram filme, ou que vão virar e todos demos nossas opiniões sobre *-*. 
Rodrigo e Maria Clara apresentando o evento *-*


Alguns livros que viravam ou vão virar filmes

Minha cara, rs
Foi muito divertido! Ainda ganhei dois marcadores lindos <3, um do Silo, um livro que adoro, e do Blog da Layana.
<3

...
Foto Oficial do Evento
    No domingo (28.09) aconteceu o 1º Seminário Tolkien no Ceará na Livraria Cultura, organizado pela Toca CE
Foto da Página Oficial do Evento
O seminário valia certificado e foi dividido em palestras. Os temas foram: Astronomia na Terra Média, Abordagem Psicológica Sobre o Um Anel, A Línguas Criadas por Tolkien e As Influências que Tolkien Teve e Deixou. 




O evento foi muuuito bem organizado, os palestrantes eram profissionais. Gostei muito. 


Quem quiser saber um pouco mais, aqui é a página do evento. Quem não foi, realmente perdeu um dos melhores eventos que já fui, e ainda tive a maior sorte da minha vida e ganhei o livro Mestre Gil de Ham em um sorteio, *-----*.

    Esses eventos são muito legais e são gratuitos, eles acontecem quase todos os finais de semana. Quem quiser saber quando terá mais eventos aqui em Fortaleza, pode perguntar nos comentários :).

PS: Algumas fotos do primeiro evento são das câmeras da Maria Clara e do Afrânio.






2 comentários:

  1. Muito massa nosso encontrinho né? <3
    Amei apenas.
    Aaaaah, esse seminário do Tolkien que eu queria ter ido, mas peguei dor de cabeça do encontro e nem fui. choremos.
    Beijos!!! :*

    Micaela Ramos
    feitadeversoseletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.