G.A.B.A. na casa da Socorro Acioli e Skype com Melina Souza

    GENTE, ontem foi um dos dias mais legais da minha vida. 



Fui para o G.A.B.A (Grupo de Apoio aos Blogs Abandonados) que agora estou participando (♥) na casa da Socorro Acioli *---*.








A casa dela é maravilhosa, sempre quis conhecer a casa de um escritor *-*, inspiração! Almoçamos lasanhas maravilhosas (com receitas secretas), falamos sobre novidades no mundo de Blogs, sobre a viajem da Socorro à casa da Melina Souza e teve sorteio de 2 livros da Socorro (Não ganhei, mas ganhei um lápis de Londres porque a Socorro ficou com pena, hahaha ♥).


Botton do novo livro da Socorro, da Emília *-* e o lápis de Londres *-*.
Foi muito legal, eu, a Jadeh, a Bia, a Maria Clara, o Mateus, a Lara (por Skype, rs) a Socorro e sua família rimos muito, comemos muito, conversamos muito e pra completar: A SOCORRO DO NADA CHEGA COM UMA CHAMADA COM A MEL NO SKYPE!!!!! O Gui, o Spock e a mãe da Mel também apareceram *---*. Gritamos e choramos e quase morríamos hahaha. A Melina é a pessoa mais fofa do mundo ♥, fez até plaquinha pra gente. Espero que ela venha logo pra Fortaleza para poder nos conhecer *-*.



A gente, a Mel e o Gui *-*

Enfim, foi muito divertido e inesquecível!



3 comentários:

  1. S.O.S *----* Que lindoooosssss!!! E a Mel???? Mds, que sonho *-*

    ResponderExcluir
  2. Como faz pra participar? Ainda existe? sou de Fortaleza e esse e meu Blog: sarafontenele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.