Tag Skoob

Oi gente! 
    Passando pelo Instagram esses dias eu vi uma Tag muito legal que o perfil do Skoob (Minha rede social favorita ♥) está divulgando e resolvi fazer.
    O Skoob (Books ao contrário) é uma rede social que consiste em uma estante virtual onde nós podemos salvar livros que lemos, que estamos lendo, que queremos ler, que temos, que abandonamos, que desejamos, etc. Por meio do Skoob eu conheci VÁRIOS livros maravilhosos e, se não fosse por ele, eu também nunca lembraria quais livros meus estão emprestados, rs.
   A tag que o perfil está divulgando é a Tag Skoob e foi criada pela Samantha. São 15 perguntas relacionadas ao Skoob que responderei abaixo:

  • Quantos livros você tem na sua aba LIDO no Skoob?
349 :(
  • Qual livro você está lendo?
Will & Will - John Green ( Meu livro de ler em casa), Coração Ardente - Richelle Mead (Meu livro de ler fora de casa) e a Bíblia (Leitura diária).
  • Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
538, e a cada dia aumenta </3
  • Você está relendo algum livro? Qual?
No momento não :).
  • Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Eu não tenho nenhum livro na aba ABANDONOU porque mesmo quando eu odeio um livro eu faço de tudo para terminá-lo porque odeio deixar coisas incompletas.
  • Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
No Skoob eu só cadastrei uma porque não gosto muito de postar lá, prefiro postar resenha aqui. A que eu cadastrei lá foi a de Garota Exemplar (Gillian Flynn), quem quiser ler é só clicar aqui.
  • Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
357, não me pergunte o porquê.
  • Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Quais são?
Nossa, eu tenho muitos kkkk. São 127.
  • Quantos livros você tem na aba TENHO?
133 </3
  • Quantos livros você tem na aba DESEJADOS?
254, aceito todos de presente, obrigada.
  • Quantos livros emprestados no momento? Quais?
5. Cidade de Vidro (Cassandra Clare), Liberta-me (Tahereh Mafi), Jogos Vorazes (Suzanne Collins), A Esperança (Suzanne Collins) e Feita de Fumaça e Osso (Laini Taylor).
  • Você quer trocar algum livro? Quais são?
NÃO!!!
  • Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
59, mas ainda faltam 24, que vou conseguir ler até o final do ano, deixem só o ENEM passar U-U.
  • Qual é o número do seu paginômetro?
79.376
  • Qual é o link do seu perfil do Skoob?
É esse aqui.


Então, espero que vocês comecem a usar o Skoob ou, quem já tem, use mais, porque é a melhor coisa da internet! Principalmente para escolher livros de presente para alguém, que é só ver os "DESEJADOS" da pessoa *-*. Eu vou desafiar o Rodrigo para fazer a Tag, porque sei que ele, assim como eu, também vive no Skoob, hahaha.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.