6 on 6 (Novembro)

    Oi gente! Estou participando de um projeto fotográfico chamado 6 on 6, que consiste em 6 blogueiros postarem 6 fotos todo dia 6 durante 6 meses. Decidimos ter temas livres. Quem está fazendo comigo é a Maria Clara, a Jadeh, a Micaela, a Layana e o Rodrigo, vejam os 6 on 6 deles clicando nos links!
    Então, esse é o primeiro 6 on 6 e como sou uma pessoa muito aleatória decidi mostrar 6 de muitas fotos que tiro na perspectiva dos pés.









1. "Treading Water" é uma foto que gosto muito porque parece um desenho <3.
2. Nessa foto eu estava com o pé torcido e muito doente, tinha passado o dia com as pernas para cima, quase morrendo. Gosto dela porque mostra um pedaço do meu querido mural <3.
3. Eu amo essa foto porque eu tirei ela sem querer e acabei gostando, eu e a Vitória Santos, uma amiga minha gastando tempo na Semana de Comunicação da UNIFOR que a Maria Clara me chamou *-*.
4. Essa foto eu tirei recentemente, encontrei essa bandeirinha do Reino Unido linda e perdida no chão do Shopping RioMar *-*.
5. Essa foto eu tirei em um lugar especial da escola onde estudo, que é em um jardim aleatório que quando estou inspirada sento lá para fotografar *-*.
6. "But we still have our love" é a minha foto favorita nesse ângulo. Somos eu e o Ramon em uma confraternização de final de semestre com os sapatos no mesmo tom. Amo essa foto <3.


Enfim, próximo mês vocês verão mais 6 fotos aleatórias, espero que tenham gostado :D.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.