Série: The Crash

Olá, pessoas :).
    Hoje compartilharei com vocês meus sentimentos relacionados à série The Crash, uma das minhas séries favoritas.


    The Crash é uma série relativamente nova (2013) da BBC e conta a história de um grupo de amigos e um acidente. A série só tem dois episódios, de modo que a considero um filme dividido em duas partes para você ter tempo de dividir o choro.



    Nós nos envolvemos com as personagens, que são jovens muito legais e que estão no ápice da adolescência. Um trágico acidente de carro destrói a vida deles. Tudo muda tanto. E o pior de tudo: a série é baseada em fatos reais. Eu gostei muito da série porquê ela mostra o quanto a amizade é importante e como perdas podem mudar nossas vidas. Me lembrou um pouco As Vantagens de Ser Invisível e Skins <3.



    Já obriguei vários amigos a assistirem e eles estão com o coração partido assim como eu, porque é um drama muito pesado e que realmente mexe com a gente.



    Espero que vocês se interessem por assistir, só são dois episódios de uma hora cada. Eu não falei muito sobre detalhes porque o importante é sentir, então ASSISTAM! É inesquecível </3.


2 comentários:

  1. Olá!
    Não conhecia série, mas me chamou a atenção!
    Vou procurar!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.