6º encontro de leitores da Editora Seguinte - 06/12/14

Oi, gente! Sou a Andressa, amiga da Alba desde que me entendo por gente, companheira de fanatismos, surtos com livros e pré estreia/estreias de filmes. Leio tudo que vejo pela frente e confesso que sou viciada em twitter. Enfim, ela me convidou para participar do blog e aqui estou eu. 

Minha primeira postagem é sobre 6º encontro de leitores da Editora Seguinte que rolou nesse último sábado na Livraria Cultura e onde foi falado um pouco sobre o livro "Cartas de amor aos mortos" da Ava Dellaira. A Alba já fez um post sobre ele aqui no blog, então se quiserem ler é só clicar aqui.


O evento deu início com a Priscila falando um pouco sobre o livro e sobre a vida de atores, cantores e escritores que são citados no decorrer da história. Pra quem tava lá no evento e não tinha lido ainda (assim como eu), acredito que facilitou bastante a compreensão da leitura.


Foram sorteados vários brindes como dois livros de Cartas de amor aos mortos (um era autografado, então quem não foi perdeu!), um bloquinho lindo pra fazer cartas, Diário da Seleção da Kiera Cass, Mentirosos da E. Lockhart, Mundo Novo do Chris Weitz, pôsteres, ecobegs e vários marcadores!


Esse bloquinho eu ganhei e dividi com a Alba <3 


Enfim, gente, foi tudo maravilhoso! Apareçam nos próximos eventos! Até a próxima! :D

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.