6 on 6 (Dezembro)

Oi, gente!! Hoje é dia 6! Como vocês sabem, ou não, eu, a Jadeh, a Micaela, a Maria Clara, a Layana e o Rodrigo estamos fazendo o 6 on 6, que é um projeto fotográfico onde 6 blogueiros, durante 6 meses, todo dia 6, postam 6 fotos com qualquer tema (para ver os posts deles é só clicar nos nomes). Esse é o segundo 6 on 6, o primeiro vocês podem ver aqui
    No 6 on 6 de hoje eu decidi mostrar 6 das milhares de fotos da minha principal modelo, minha irmã pequena, a Natasha (que é linda demais <3 hahaha). Enjoy :)








Algumas fotos foram tiradas pelo celular e outras pela minha nova Nikon <3, enfim, eu amo fotografá-la <3. A minha preferida é essa última, porque os olhos dela estão muito penetrantes! E a que ela está segurando A Culpa é das Estrelas significa muito pra mim porque foi o primeiro livro que ela realmente se interessou para ler, antes eu só a obrigava, rs.

Espero que tenham gostado das fotos :)
Comunicado: Uma amiga minha muito legal e leitora voraz fará parte do blog agora, o nome dela é Andressa, espero que vocês gostem *-*.



6 comentários:

  1. Que lindas as fotos e ainda mais linda a Natasha, viu?! Fala para ela que ela vai ter muito sucesso se seguir a carreira de modelo, uma gracinha! E os jeitos que você tira as fotos colabora bastante ainda, haha, façam carreira juntas :P Muita criatividade, amei todas!
    Beijão e parabéns!

    lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Renata! Muito obrigada mesmo! hahaha *-*

      Excluir
  2. Fotos lindas.
    Olha... estou abismada, só tem gente linda nessa família é? OXE
    hahahahaha ♥
    Beijos :*

    Micaela Ramos
    http://www.feitadeversoseletras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sauhusahsauhasuahsusahsa, owwwn, muito obrigada <3

      Excluir
  3. Oi, Alba! Tudo bom???

    Que modelo linda! Haha. As fotos que ficaram incríveis. Parabéns!

    Beijos,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Fernando! Muito obrigada, rs !

      Excluir

Tecnologia do Blogger.