G.A.B.A. de Natal com Thalita Rebouças, Melina Souza e Gui

Oi, gente! Nesse domingo (7/12) eu fui para o G.A.B.A (Grupo de Apoio aos Blogs Abandonados), criado pela escritora e amiga Socorro Acioli. O primeiro G.A.B.A. que fui eu fiz post sobre ele aqui.



    O G.A.B.A. dessa semana foi especial de Natal, pudemos levar alguns convidados e teve amigo secreto ♥. Eu tirei a Bia e dei o livro Fangirl, da Rainbow Rowell para ela, e quem me tirou foi a Maria Clara e me deu esses livrinhos clássicos lindos que ela trouxe da Colômbia *-* e uns chocolates maravilhosos que já comi.



    A Socorro ligou o skype e falamos com a Melina Souza e com o Gui <3, lindos, mas dessa vez nem tiramos foto :(. Quando menos esperamos a escritora Thalita Rebouças chegou lá na Socorro e participou do encontro com a gente. Ela é super linda e super engraçada, foi muito legal!


Thalita linda <3
Amei essa foto que tirei com a Socorro *-*
    Enfim, rimos muito e comemos muito (Melhores pizzas da Socorro e melhor torta de banana da Aninha). E ainda recebi esse exemplar de contos que em breve farei resenha, um dos contos é de uma das meninas do grupo, a Raiana *-*.



    Foi um dia feliz ♥.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.