6 on 6 (Janeiro)

Oi, gente! Esse é o primeiro post do ano porquê eu e o pessoal do blog ainda estamos nos organizando, mas temos várias ideias que serão postadas em breve! Hoje farei o terceiro 6 on 6, que é um projeto fotográfico que estou participando junto com a Jadeh (nova parceira do blog *-*), a Micaela, a Maria Clara, a Layana e o Rodrigo, que consiste em 6 blogueiros postarem 6 fotos, todo dia 6, durante 6 meses. Para ver o primeiro e o segundo 6 on 6 aqui do blog é só clicar nos nomes, e para ver o do pessoal é só clicar nos nomes deles aonde citei :). Hoje resolvi fazer de fotos de pessoas importantes para mim (escritores, cantores) que conheci no ano passado!











1. No meio do ano passado conheci a Kiera Cass, autora de A Seleção. Foi um dos melhores dias da minha vida, ela é a melhor pessoa. Fiz post sobre o evento aqui.


2. No final de 2014 fui para o show, pela primeira vez, da minha banda preferida desde que eu tinha uns doze anos, a Fresno <3. Foi lindo, simplesmente.


3. Ano passado também, fui correndo do ENEM para a Livraria Cultura para ver a Clarice Freire, autora de Pó de Lua, livro que amo e já falei sobre aqui. Eu gosto muito dela, super linda e engraçada!


4. Também fui para uma palestra e sessão de autógrafos com o autor Pedro Bandeira, um escritor que acompanho desde a infância, me senti criança novamente <3, foi muito divertido. Também falei sobre o evento aqui.


5. Na bienal de Fortaleza de 2014 eu conheci (finalmente) a fofa da Renata Ventura, uma autora que gosto muito e que se inspira muito na J.K. Rowling (<3).


6. E finalmente, também fui para o show e sessão de autógrafos com o Dado Villa Lobos, ex-guitarrista de uma banda que amo com todo meu coração, Legião Urbana. Foi muito emocionante <3. Post aqui!


Enfim, foi isso, também conheci outros artistas maravilhosos, mas decidi falar sobre esses aqui aleatoriamente. Espero esse ano conhecer muito mais dessas pessoas que fazem o mundo um bom local de se viver <3.








2 comentários:

  1. Cada conquista, um sorriso!
    Tão bom quando a gente conhece pessoalmente as pessoas por trás do trabalho que tanto amamos! ♥
    Beijos :*

    Micaela Ramos
    Feita de Versos e Letras

    ResponderExcluir
  2. Sim, um dos melhores sentimentos <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.