Intercâmbio na Eslováquia - Jéssica Pontes

Oi pessoal!




Quero primeiramente agradecer a Alba por ter me dado a oportunidade de escrever para o Trampoline, o que eu vou falar não faz muita parte do “tema” do blog, mas eu espero que vocês gostem. Então, meu nome é Jéssica, tenho dezoito anos, sou de Fortaleza e estou morando  temporariamente na Eslováquia.











“Eu larguei tudo que eu tinha. Eu fechei meus olhos, segurei o choro, engoli o medo. Com passos cegos eu vim. Eu já não podia mais voltar pra casa, não podia desistir.  Com toda a coragem que eu não sabia que tinha eu entrei em um avião e dei adeus a tudo que me era familiar. Eu não sabia o que estava fazendo. Não acreditei no que fiz na verdade. Não é tão fácil quando parece, mas também não tão difícil como dizem. Eu escolhi descobrir. Eu escolhi explorar. Eu decidi mudar. Eu aprendi. Eu cresci. Eu sofri. Eu chorei. Eu sorri. Eu morri de rir. Eu morri de chorar. Eu parei. Eu comecei. Eu deixei. Eu agarrei. Eu abandonei. Eu me perdi no mundo. Eu me perdi em mim. E o que eu sou? Sou intercâmbista. “












Se vocês ficaram interessados em saber o que é, e como é ser intercâmbista, ou até saber um pouco mais sobre a Eslováquia aqui estão os links do meu Diário de Intercâmbio, onde eu conto minhas experiências: vlog e blog.










Se vocês quiserem também fazer alguma pergunta podem perguntar no meu ask, podem se sentir livres pra perguntar qualquer coisa!




Até a próxima! Beijinhos!







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.