Termine Este Livro - Keri Smith

Hi, people! Há algum tempo eu comecei a "ler" o Termine Este Livro, da Keri Smith, e finalmente terminei!!!



    Bom, eu já tinha "lido" o Destrua Este Diário, que também é da Keri e gosto muito desse tipo de arte interativa, acho bem libertadora, rs. 



    
    Fiquei muito animada quando soube que a Editora Intrínseca ia trazer os outros livros da Keri pro Brasil.



    
    O Termine Este Livro é bem divertido. Ele nos apresenta um mistério e quer que a gente desvende! Temos que organizar projetos e explorar territórios. Me senti uma espiã.



   
   Eu queria ter mais tempo para ter aproveitado mais o livro, mas mesmo assim ele me fez uma pessoa mais feliz :). Eu não vou falar muito sobre o mistério porque no começo do livro assinei um termo que me proibia de falar sobre ele, hahaha.


   
   Indico a todos que tiverem gostado de Destrua Este Diário, que gostem de aventura, mistério e natureza. Não "leiam" este livro com preguiça. Não darei mais detalhes porquê, como já disse, é segredo, vocês têm que descobrir como o livro funciona no decorrer das páginas.


  
    Espero que a Intrínseca lance logo o "How To Be An Explorer Of The World" da Keri, é o que eu mais tenho curiosidade de "ler". Até a próxima :).


2 comentários:

  1. Meu Deussssss!! Não sabia que esse tinha gravura.
    Apaixonado! *_*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.