6 on 6 (Fevereiro)

Oi, gente!
    Esse é o quarto 6 on 6 aqui do Blog que estou fazendo junto com a Maria Clara, a Jadeh, a Layana, o Rodrigo e a Micaela (para ver os posts deles é só clicar em seus nomes). O 6 on 6 é um projeto fotográfico que consiste em 6 blogueiros postarem 6 fotos todo dia 6 durante 6 meses *-*. Para ver os outros 6 on 6 aqui do Blog você pode clicar aqui (1°), aqui (2°) e aqui (3°).










1. Esse céu de verão eu avistei quando estava voltando da academia e me apaixonei! Quando cheguei em casa peguei a câmera e fui na rua só pra tirar essa foto. A resolução não ficou muito boa porque minha câmera não è muito boa pra fotos de paisagens noturnas, mas gostei mesmo assim.

2. Encontrei esse quadro do Romero Britto (artista que gosto muito) por aí e tirei essa foto aleatoriamente e gostei. ( Foto de celular)
3. Essa foto tirei na biblioteca da minha antiga escola e resolvi colocar porque gostei muito do enquadramento. (Foto de celular)
4. Eu tirei essa foto há algumas semanas no Jardim Japonês aqui de Fortaleza e gostei demais porque foi bem na hora que o pássaro voou.
5. Encontrei essas flores lindas em quintais vizinhos (shh!) e amei o foco que consegui *-*.
6. Eu amei essa montagem com essa árvore gigante que encontrei no caminho pra casa da minha irmã. É uma edição que uso bastante do aplicativo Picsart e se chama Holga. (Foto de celular)

Enfim, esse foi o 6 on 6 de janeiro, espero que tenham gostado. Eu não estou postando tanto porque começaram minhas aulas na faculdade e estou meio sem tempo, mas gostaria de divulgar pra vocês o novo Blog Pessoal do Ramon, meu melhor amigo e colaborador aqui no Blog, se chama The Outfit e está lindo <3, vocês podem vê-lo clicando aqui.

Até a próxima!



5 comentários:

  1. ahazou, bixa
    tua foto na biblioteca ta lindimais <3
    besos

    ResponderExcluir
  2. Aim que coisas lindas! ♥
    Amei as fotos, principalmente a do jardim japonês e a das flores vizinhas!
    Beijos :*

    Micaela Ramos
    Feita de Versos e Letras

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.