Como conheci o Pedro Gabriel (Eu Me Chamo Antônio) - 05/02/15

Oi, gente!
    Várias pessoas me pediram pra contar como foi conhecer o Pedro Gabriel (Eu Me Chamo Antônio) de perto e farei isso neste post. Para esclarecimentos anteriores: quase todos os momentos não aconteceram apenas comigo, alguns amigos meus estavam também e não teria nem sido o mesmo sem eles. E outra coisa é que com esse post em nenhum momento eu quero humilhar ninguém ou me passar de algo que não sou, o intuito deste post é apenas dividir com vocês um momento muito especial para mim e que vários conhecidos e amigos querem saber como foi.



Bom, vou começar dizendo que amo o Pedro, acompanho o trabalho dele há realmente muito tempo e pretendo fazer uma tatuagem com um guardanapo dele que mais me fez/faz chorar ultimamente porque me lembra minha linda vovó que já se foi e o seu banquinho. A perda dela é muito recente e está sendo muito difícil lidar, mas enfim, eis o guardanapo.




Eu participo do GABA (Grupo de Apoio aos Blogs Abandonados) criado pela mais amiga que escritora Socorro Acioli, uma linda aqui de Fortaleza. O GABA é formado de umas dez pessoas e quase sempre cito alguma delas por aqui *-*. No dia dos autógrafos aqui em Fortaleza o Pedro ia almoçar na casa da Socorro e ela simplesmente nos chamou para a sobremesa . Conheci o Pedro lá e tentei me controlar ao máximo, mas chegou uma hora em que simplesmente não deu, eu falei sobre a tatuagem, o guardanapo e a vovó e chorei, e ele disse que tinha feito esse guardanapo exatamente pra avó dele que morreu há alguns anos, aí chorei mais ainda. Ele postou essa foto com a gente no Insta dele  e depois fui no carro com o Fernando deixar ele e as meninas (melhores pessoas) da Editora Intrínseca lá na Livraria Cultura.


Cardápio da Socorro <3 kkk


Pedro abrindo o presente do GABA pra ele!
Presente <3
Fazendo o autógrafo da Socorro *-*
Pedro e Socorro melhores pessoas.
Melhor print da minha vida. (Fernando do Falando em Livros, Maria Clara do Perdida na Utopia, Aninha ainda sem blog, Jadeh do Estante de Sorrisos e Hélio do A Hora de Madrugar)
Melhor carona que o Fernando já deu! kkkk
Na Livraria, graças ao Maycon (Coordenador de marketing) melhor pessoa, eu participo de um grupo especial de blogueiros selecionados parceiros da Livraria e tivemos, antes dos autógrafos, uma sessão de autógrafos especial só nossa . Deixei pra autografar meus livros lá e ele foi lindo, gente, ele simplesmente olhou pra mim e falou que ia fazer meu autógrafo especialmente igual ao guardanapo da vovó. Chorei mais sim ou claro?


Peço que ignorem minha cara de choro.
</3
Enfim, foi lindo, lindo demais, inesquecível. Quero agradecer muito a Socorro, a Livraria Cultura, a Editora Intrínseca e ao Pedro .


Foto da Editora *-*
Se você quiser saber mais sobre o Pedro e seu trabalho você pode encontrá-lo no Instagram, Twitter e Facebook e se quiser ver minhas resenhas dos livros dele é só clicar aqui e aqui.



4 comentários:

Tecnologia do Blogger.