Pré estréia de Cinquenta Tons de Cinza (+vlog)

Oi, gente! Tudo bom?


    Na madrugada do dia 11 pro dia 12 eu e Alba fomos com algumas amigas assistir a pré estreia do primeiro livro da trilogia Cinquenta Tons de Cinza, escrito pela E.L. James e dirigido por Sam Taylor-Johnson.



Alba (melhor pessoa pra assistir pré estreias), Jamille, Priscila (do blog Feed Your Head) e Brunna.
Queria começar dizendo que precisei de mais de um dia pra processar tudo que vi e pro meu cérebro voltar do desmaio hahaha Há quem diga o contrário, mas eu achei o filme INCRÍVEL! Não vou falar da história em si, mas do filme como adaptação.



Tudo que envolve Cinquenta Tons de Cinza vira polêmica desde a publicação dos primeiros livros e, consequentemente, as expectativas pro filme foram muito altas. Todo mundo queria saber como o filme seria produzido devido a quantidade de cenas +18 envolvidas na história, e qual seria o público alvo por esse mesmo motivo.

Mas enfim, o filme foi estreado e a adaptação foi impecável! Conversando com a Alba, só conseguimos lembrar de um detalhe que não foi mostrado no filme: (SPOILER) A famosa deusa interior! Dona dos quotes mais engraçados do livro e que seria “o que é instintivo, o desejo natural e a liberdade de ceder a ele” by google Hahaha (FIM DO SPOILER).
Me surpreendi bastante com a Dakota Johnson, atriz que no filme interpreta a personagem Anastacia Steele, ainda mais do que com o próprio Jamie Dornan, que interpreta o magnata Christian Grey. Acho que a Dakota proporcionou um novo olhar sobre a personalidade de Anastacia, que no final fez toda a diferença pra quem tava assistindo. Quem leu os livros e assistiu ao filme, vai entender a que me refiro. No geral, teve sua dose pesada de erotismo sim, mas também teve cenas extremamente fofas (daquelas de fazer suspirar de amor por Christian) e cenas engraçadas (em sua maioria interpretada por Anastacia).
Pra finalizar, não poderia deixar de informar aos desavisados que o final do filmes é daqueles hiper dramáticos e que nos fazer salivar pelo próximo filme. Como se a gente já não estivesse ansiosa o suficiente!
Nós gravamos um vlog nessa pré junto com a Priscila, ficou bem engraçado, confiram:


 

Hahaha Então se você tem a idade pra assistir, não deixe de conferir nos cinemas e de nos dar a sua opinião aqui nos comentários! Vale muito a pena! Pra quem quiser assistir o trailer de novo:



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.