Resenha: Segundo Eu me Chamo Antônio

Oi, gente!


 Hoje irei falar um pouco sobre o segundo livro do Pedro Gabriel, dono da página Eu Me Chamo Antônio. Eu já falei sobre o primeiro livro dele aqui :).



    Sou fã do Pedro muito antes dos livros e inclusive comprei o primeiro na pré-venda <3. Ele usa sua belíssima criatividade para escrever textos, trocadilhos, poesias e desenhos em folhas de guardanapo nos bares por aí. É lindo e melancólico e eu gosto demais!



    No Segundo Eu Me Chamo Antônio, além dos seus trocadilhos em guardanapos de papel, o Pedro colocou textos com rabiscos, como se fossem o esboço original dos textos. E QUE TEXTOS LINDOS. O que mais gostei foi o "Lembrança Portátil", confesso que chorei (Fiquei 10 minutos abraçada em mim mesma como um feto).





    O livro é muito fofo. Quem é fã, não pode deixar de possuir. A coletânea foi bem melhor que a do primeiro livro, que já é um amor.






    Uma novidade é que dia 5 de fevereiro o Pedro vai estar fazendo o lançamento desse segundo livro aqui em Fortaleza, na Livraria Cultura <3. Estou muito ansiosa! Mais informações sobre o evento aqui.










Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.