Tag: Minha Vida em 10 Músicas

Olá, people! 

    Hoje eu farei uma Tag bem legal, porém depressiva pois minhas músicas preferidas são tristes, que a Layana me marcou *-*. O nome da Tag é "Minha Vida em 10 Músicas" e vou encaixar 10 músicas que tenham a ver com cada categoria, vamos lá :).


1. Uma música que te lembre um momento bom.



Essa música me lembra muito quando eu tinha tempo e era instrutora de dança de salão na minha antiga escola, foi tão legal aprender a coreografia dessa música. Nostalgia demais <3.

2. Uma música que defina a sua vida.


A letra dessa música sou eu todinha.

3. Uma música que te faz dançar na balada.


Eu não frequento baladas, rs, porém essa música me faz querer dançar muito <3.

4. Uma música que foi tema de algum relacionamento.


A letra dessa música é quase um resumo de um relacionamento que tive e não deu certo, rs.

5. Uma música que sempre te faz chorar.


Eu poderia ter colocado a música anterior também, mas essa também me faz chorar :(.

6. Uma música que seria o toque do seu celular.



Eu amo o toque dessa música *-*

7. Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém.


Oi? kkkk, acho que nenhuma música faz esse efeito em mim, porém essa música me faz querer ser o eu-lírico e ter esse namorado da música. 

8. Uma música que você gostaria de tatuar.


"E nem de longe a gente pode disfarçar o que há por trás da pele." </3

9. Uma música que você está viciada agora.


Estou muito viciada nessa banda, SOS.

10. Uma música que faz as pessoas lembrarem de você.


Sempre lembram de mim <3

    Enfim, essas foram algumas músicas da minha vida sad, espero que vocês tenham gostado. Vou marcar para fazer a tag o Afrânio e a Jadeh por causa de Chandelier, hahahahaha, e a Priscila porque deu vontade ♥. 
Até a próxima :)


8 comentários:

  1. A musica que acho a sua cara, é aquela da Peppa Pig quando a mesma fala: "Eu gosto disso, é muito adulto." Kkkkkkkkkkk sua cara meeeeixmo ♥♥♥
    Obrigado por me marcar, fazer essa tag sim *-*-*-*

    Um bjo.

    ResponderExcluir
  2. A primeira música é a melhor!!! <3

    ResponderExcluir
  3. Roubarei essa TAG pro meu blog kkkkkkk Porém, tu pegou Elephant Gun e agora uma das minhas categorias está desfalcada rs
    P.S.: Tua "lista" é a cara da depressão mesmo viu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, 100plágio!
      Pode fazer sim :). Elephant Gun ♥♥♥.
      Ramon, a solidão me fez roqueira

      Excluir
  4. roubei um pouco na minha lista mas quem se importa kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.