6 on 6 (Março)

Olá, queridos! Esse é o quinto 6 on 6 aqui do Blog que estou fazendo junto com a Maria Clara, a Jadeh, a Layana, o Rodrigo e a Micaela (para ver os posts deles é só clicar em seus nomes). O 6 on 6 é um projeto fotográfico que consiste em 6 blogueiros postarem 6 fotos todo dia 6 durante 6 meses *-*. Para ver os outros 6 on 6 aqui do Blog você pode clicar aqui (1°)aqui (2°)aqui (3°) e aqui (4º).

Bom, esse 6 on 6 caiu em uma semana em que aconteceu uma coisa bem ruim na minha vida e eu estou bem triste, então, para espantar esse sentimento, resolvi relembrar todas as coisas legais que já aconteceram esse ano. Coloquei 6 fotos registrando alguns desses momentos. 












1. Esse ano finalmente tive a oportunidade de conhecer a melhor Steak House que já fui e chegou aqui em Fortaleza a pouco tempo, o Outback *-*. Amei tudo tudo tudo. Fui com a Priscila, a Andressa aqui do Blog, e a Brunna e a Jamille, umas amigas queridissimas! 


2. Esse ano eu apresentei meu primeiro evento na Livraria Cultura (juntamente com o Rodrigo) . Foi um encontro de fãs de Legend (que tem resenha aqui) e Divergente. Foi muito legal e espero apresentar outros eventos em breve *-*, já estamos com idéias. 


3. No final do ano passado eu e algumas pessoas fomos chamados para participar de uma parceria oficial com a Livraria Cultura onde nos reunimos todos os meses para saber as novidades e temos vários privilégios e coisas legais *-*, é uma forma da livraria se aproximar do público e ter esse contato com os blogs, que são uma ótima ferramenta de divulgação, etc. Esse ano já tivemos dois encontros e eu estou muito feliz por ter a honra de estar nesse grupo . Cultura ♥ blogueiros *-*. (Novidades de março aqui)


4. Bom, desde 2012 eu estudava (era escrava) no IFCE (antigo cefet) e quem me conhece sabe que eu detestava o curso, rs. Então finalmente esse ano consegui sair (alforria) de lá . Tirei essa foto na formatura de uns amigos, já que não participarei da minha, haha. Muito feliz por ter saído *-*.


5. Esse ano também já conheci um dos meus autores favoritos do coração e eu realmente nunca vou esquecer esse momento *-*. Pedro Gabriel, o Eu Me Chamo Antônio aqui *-*, melhor pessoa. (Falei sobre o dia com ele aqui)


6. Por fim, é claro que tinha que falar do carnaval na Taiba *-*, na casa de praia da Maria Clara com os lindos Afrânio, Hélio, Jadeh, Leo e Ayrton. Foram momentos muito lindos , espero que ocorra novamente. Essa é a minha foto preferida da viagem, mas mostrei todas as fotos nesse post aqui


Ps: A maioria das fotos foi tirada em celulares.

Então, gente, é isso. Fiquei muito feliz relendo esse post e amando esses momentos de novo, sempre me apego aos momentos felizes quando estou triste, façam isso #dica. Até mais :).



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.