Desafio Literário 5 on 10

Olá, people!



Essa semana eu cumpri um desafio que a Vitória do Tesouros de Uma Leitora Compulsiva me marcou para fazer, que é o 5 on 10. Do dia 26/02 até o dia 07/03 nós teríamos que ler 5 livros com os seguintes temas:

- Último livro de uma série
- Um livro que alguém indicou
- Uma história em quadrinhos
- Um livro com um dos elementos água, terra, fogo ou ar (na imagem da capa ou no título do livro)
- Um livro livre

Eu consegui cumprir o desafio, então agora compartilharei com vocês:




O último livro de uma série que eu li foi A Sombra da Serpente, do Rick Riordan, porquê eu simplesmente tinha esquecido de ler esse livro, aí aproveitei a oportunidade, rs. Gostei muito, morri de rir.




Um livro que alguém indicou eu li o Por Lugares Incríveis, da Jennifer Niven e amei amei amei amei muito. Quem me indicou foi a Priscila do Feed Your Head e eu já fiz resenha dele aqui.




Uma história em quadrinhos que li foi essa do homem aranha, que queria ler há muito tempo mas meu amigo sempre esquecia de me emprestar :), gostei muito e quero ler os próximos *-*.




Esse livro com um dos elementos foi mais difícil de achar ao meu dispor, então eu li o Mestre Gil de Ham, do meu autor favorito, Tolkien ♥. Considerei essas montanhas como terra, não me julguem. Amei o livro de novo, porque eu já tinha lido há algum tempo. Super divertido, como todos os outros que ele escreveu para seus filhos *-*.




O livro livre que escolhi foi Objetos Cortantes da Gillian Flynn, porque é uma das minhas autoras preferidas contemporâneas e eu estava louca para ler esse que acabou de chegar ao Brasil. Melhor livro. Também fiz resenha dele aqui.


Então, como eu sou lunática com esses desafios também li dois livros a mais só pra garantir, que foi o Ela Tem Olhos de Céu, da Socorro Acioli, que é um poema lindo sobre sertão e uma garotinha que comanda a chuva com seus sentimentos e também reli o Cartas do Papai Noel, do Tolkien, que é uma compilação de cartas que ele escrevia fingindo ser o Papai Noel para os seus filhos no Natal, super divertido, melhor pai ♥.


Enfim, foi muito legal o desafio, espero que em breve me desafiem de novo, rs. Até a próxima :)





5 comentários:

  1. Show :3 Se garantiu ^^
    Esses marcadores de objetos cortantes <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, valeu! Melhores marcadores *-*

      Excluir
  2. Adorei!!! Você super se garantiu!
    Estou ansiosa para ler Objetos Cortantes (peguei ele no meu app do kobo com o código da Turnê).
    Em breve vou ler Senhor dos Aneis e quem sabe eu leia mais coisas do mesmo autor. E estou seriamente considerando reler os Kane já que a última parte do crossover vem ai. Bjos linda!

    ResponderExcluir
  3. Ps: amei esses marcadores também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia tudooo *-*. Obrigada! E são os marcadores mais lindos do mundo <3 kk

      Excluir

Tecnologia do Blogger.