Emoji Book Tag

Oi, gente! Como estão? Hoje eu vou responder uma Tag que o Rodrigo do Blog Dream Drop Distance me marcou para fazer: Emoji Book Tag.



Então, a Tag consiste em associarmos alguns livros de acordo com alguns emojis que nos acompanham nos bate papos da vida (Whatsapp etc). Então, as fotos que coloquei em cada uma são de citações de cada livro, porque ficar colocando só foto da capa do livro as vezes fica muito repetitivo, espero que vocês gostem da minha estante ♥.

1. Triste


Para um livro triste eu escolhi o Segundo Eu Me Chamo Antônio, do lindo Pedro Gabriel (já fiz resenha dele aqui). Ele não é todo triste, mas tem um texto perto do final que é muito destruidor, Lembrança Portátil, eu chorei bastante. Essa citação da foto é desse texto, mesmo que uma facada no meu coração </3. 

2. Surpreso


Um livro que me surpreendeu foi Princesa Mecânica, da Cassandra Clare. Eu comecei as Peças Infernais não gostando muito, achei Anjo Mecânico (o primeiro livro da trilogia) bem chatinho, mas a partir do segundo foi melhorando e o último foi perfeito, meu Deus, nem consigo expressar o tamanho do amor que tenho por essa Trilogia depois de tudo <3.

3. Curioso


Um livro que me deixou MUITO curiosa pela continuação (inclusive é a continuação que mais espero esse ano) foi Coração Ardente, da Richelle Mead. Estou muuuuito ansiosa para ler Sombras Prateadas, o quinto livro da série Bloodlines ♥ e consequentemente o sexto, Ruby Circle. 

4. Chato


Na categoria chato escolhi o Will & Will do David Levithan e John Green, que já fiz resenha aqui. Não é que ele seja insuportável, é porque a história é muito bestinha e pra mim o que salvou mais o livro foram as personalidades dos personagens, que adorei e me fizeram rir demais *-*.

5. Está de Parabéns


O que está de parabéns para mim no momento é As Crônicas dos Kane, do Rick Riordan, que terminei recentemente. Tinha ouvido muitas críticas negativas sobre a trilogia mas mesmo assim li porque sou fã do Rick :) e posso dizer que são livros sensacionais, bem juvenis e engraçados, gostei bastante.


Enfim, gente, é isso. Espero que tenham gostado da Tag (sintam-se livres para fazê-la) e do novo layout do Blog :). 
PS: Ainda vou adaptar a assinatura dos posts, então não me odeiem se ela estiver muito deslocada :(.







6 comentários:

  1. Amei amei amei!
    As fotos estão LINDAS, ahazou bicha. E nem preciso falar do layout, né?
    1biju
    -marie
    www.perdidanautopia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owen, amiga, obrigada pela ajuda <3. Um beijo!

      Excluir
  2. Também gostei muito de "As crônicas dos Kane" O modo como os desafios vão surgindo e como as partes engraçadas não parecem forçadas.
    http://coisasdeumleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, sim, os personagens são muito daora, gosto bastante da Sadie! *-* Estou ansiosa pela série que vai juntar os Kane e os semideuses *-*. Obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Não tem como não gostar de As Crônicas dos Kane, ou qualquer coisa que o tio Rick escreva, mas não é a melhooooor série do mundo, haha, apesar de eu gostar bastante. Eu adoraria ler Bloodlines, mas acredita que a dona aqui nem lembra quem é o tal do... bom, aquele personagem principal que aparece em VA, haha.
    Amei a tag, muito diferente e fofa *u*
    Acho que vou respondê-la logo, logo! Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Haha, eu não sei se gosto mais dos Kane mas porquê Percy Jackson tem tanta mais coisa que é mais como se fôssemos amigos. Você deveria ler Bloodlines, nem tem taaanta referência à história de VA, tem mais do mundo mesmo. Mas é super de boa pra ler. Inclusive, é mil vezes melhor que VA (e amo VA). Faça mesmo, vou ficar esperando. Bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.