Encontro de Leitores: Jairo Sarfati

Olá, gente! Estou meio sem tempo, mas hoje falarei sobre um evento que ocorreu esse sábado (21) na Livraria Saraiva aqui de Fortaleza: Encontro de Leitores do autor do livro Diário Póstumo de Charlotte, Jairo Sarfati.





Bom, eu vi o livro na Bienal do ano passado mas não pude comprar pois já tinha falido, e depois conheci o Jairo e fiquei muito ansiosa para ir ao evento e comprar o livro logo, pelo que eu pude perceber da sinopse e spoilers que recebi eu tenho certeza de que vou gostar, hahaha.



Foto da página Carpe Libri


O evento foi muito legal, o Jairo é super fofo, falou algumas coisinhas sobre os próximos livros (O Brilho da Maldade, Fragmentos da Alma), suas inspirações literárias e musicais, teve concurso cultural, teve brinde, teve sorteio. Foi muito divertido. 



O Jairo pediu pra assinarmos o exemplar dele *-*
Poster que ganhei no sorteio <3

Foto da foto porque sim!
Chocolate Charlotte que ganhamos :)

Existe vida após a morte? Será que existe um amor tão forte que conseguiria atravessar uma vida, e florescer em outra? Charlotte é uma garota humilde e fora dos padrões estéticos que mora no subúrbio de Londres, estuda em uma escola particular por ser bolsista. Isolada e sem amigos, ela conta apenas com o seu diário para desabafar, até encontrar um jovem transferido, chamado Victor. Mas o que aconteceria se algo interrompesse a sua vida medíocre e a recolocasse no corpo de uma jovem bonita e de alta sociedade? Será que os seus laços com Victor continuariam tão estreitos? A morte pode não ser o fim para sua história.



Book Trailer

Depois do evento estou mais ansiosa ainda para ler o livro que finalmente comprei <3, espero que vocês também! Aqui vocês podem ler o primeiro capítulo do livro.





PS: Minha câmera fez o favor de descarregar, então peguei algumas fotos da página do Carpe Libri, o blog que organizou o evento :). Até mais :).





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.