6 on 6 (Abril)

Olá, queridos! Esse é o sexto e útlimo 6 on 6 aqui do Blog que estou fazendo junto com a Maria Clara, a Jadeh, a Layana, o Rodrigo e a Micaela (para ver os posts deles é só clicar em seus nomes). O 6 on 6 é um projeto fotográfico que consiste em 6 blogueiros postarem 6 fotos todo dia 6 durante 6 meses *-*. Para ver os outros 6 on 6 aqui do Blog você pode clicar nos números: 1|2|3|4|5 ♥.







As fotos de hoje foram tiradas na Livraria Cultura aqui de Fortaleza em um dia aleatório que eu e o Afrânio resolvemos fazer book hahaha. Quem tirou as fotos foi o Afrânio ♥ (Muito obrigada, baby) e eu amei demais todas, elas refletem muito de mim. O resto das fotos, pra quem quiser ver, estão aqui no meu flickr :). 
Gostaram das fotos? Até depois :)





8 comentários:

  1. Essas fotos ficaram maravilhosas. Já quero o Afrânio pra fotografar meus #outfits kkkkkk
    Repare no box de PLL que tá na foto da prateleira, chega me deu um medo ahushaua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, momentos. Menino, toda vez que vejo esse box eu me tremo.

      Excluir
  2. Sambou muitoooooooooooooooooo, viu? Essas fotos estão destruidoras jenkmg,gjkgf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ashuashasuhsauhs muito obrigadaaa <3

      Excluir
  3. Bicha, tu lacra viu?
    Arrasada a sociedade.
    Fotos lindas!
    Beijos :*

    Micaela Ramos
    Feita de Versos e Letras

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas as fotos.
    Gostei bastante.
    Cultura ♥

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww, muito obrigada *-*. Cultura amor ♥

      Excluir

Tecnologia do Blogger.