Filme: Será Que?

Oi, lindos! Como estão?


    Hoje vou falar sobre um filme que já faz parte do meu coração: Será Que? (What If). Desde quando as gravações começaram eu estava ansiosa para assistí-lo, mas até algumas semanas atrás eu não tinha tido a oportunidade. Eu encontrei no Netflix e assisti e amei muito muito muito e desde esse dia eu já assisti mais duas vezes, hahaha. Quando eu gosto de verdade de um filme eu o assisto muitas vezes até decorar as falas, sou louca? Espero não ser a única.


    Então, o filme conta a história de Wallace (Daniel Radcliffe ♥♥♥), que foi traído pela ex-namorada e está há um bom tempo sem acreditar no amor e apenas na depressão eterna. Na primeira vez que decide sair depois de todo esse tempo ele conhece Chantry (Zoe Kazan), prima de seu melhor amigo. Eles conversam e é como se eles fossem a mesma pessoa só que com sexos diferentes, eles são muito engraçados e têm tudo para dar certo, até Chantry dizer que já tem namorado. Wallace fica muito triste e decide não tentar mais amizade, até que um dia eles se encontram sem querer no cinema e aí decidem ser amigos, como um acordo. A amizade deles é linda!!!!! Melhores pessoas.


    E a gente vai ao longo do filme ficando com muita raiva porque vamos percebendo que ele gosta dela e ela começa a gostar dele mas não quer terminar o namoro, e o seu namorado também é um cara legal. É uma mistura de muitos sentimentos. A gente morre de rir, tem raiva e chora (Eu chorei nas três vezes que assisti). É um filme muito lindo, não é nada de "OH MEU DEUS QUE OBRA PRIMA", mas é da família daqueles filminhos clichês e lindos que vale a pena amar <3. Vejam o trailer:

  

Assistam! Quem aí já viu e gostou? Até mais *-*.

"Love is just an all-purpose excuse for selfish behavior"



6 comentários:

  1. MELHOR FILME! (!!!!!!!!!!!!!)
    Apenas muitos sentimentos e muito amor viu <3
    Amei o post
    1beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza viu Marie??? <333 obrigada!

      Excluir
  2. Amei o post, Alba amo sua vida <3
    Amo esse teu blog, adoro ler as coisas fofinhas daqui. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada marine amo sua vidaaa <3

      Excluir
  3. O filme é muito bonitinho (hey Dan o/) e super engraçado em algumas partes, como quando o namorado da Chantry cai pela janela, eu ri demais, hahaha. E o final então, uma super gracinha <3 <3
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim simmmmm, eu morro de rir dos diálogos deles também kkkkk. <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.