Resenha: Lost At Sea - Bryan Lee O'Malley

Olá, people! 

Hoje falarei sobre o livro Lost At Sea, que também não tem no Brasil e li em inglês ♥, que era o único livro do Bryan Lee O'Malley, autor de Scott Pilgrim Contra o Mundo ♥ e Seconds ♥ (que tem resenha aqui). que faltava eu ler! Estou totalmente sem palavras, que livro maravilhoso!





Como os outros livros do Bryan, Lost At Sea também é uma história em quadrinhos e é em preto e branco e as folhas parecem de jornal *-*. Ele nos apresenta Raleigh, uma garota de dezoito anos que é muito estranha e está em uma viagem de carro aleatória com pessoas que ela não conhece bem e nós não sabemos o porquê disso.




Achei meu blog por lá haha
Raleigh acredita que não tem alma, de alguma forma ela a perdeu, e entre seus tristes e perturbados pensamentos e essa viagem aleatória, vamos, juntos com ela, descobrindo o que aconteceu, quem ela é, o que a vida fez com ela, porque ela está ali e onde está a sua alma.




A história é muito profunda e mexeu demais comigo. Os pensamentos de Raleigh e tudo me lembraram muito o monólogo do clipe Ride, da Lana Del Rey, minha cantora favorita ♥. 




Eu quero tanto que as pessoas leiam esse livro. Ele é tão simples e ao mesmo tempo tão profundo que dói </3. Um história curta, mas com uma marca enorme. Ele já faz parte do meu coração ><.



(Mais uma vez agradecimento especial à Jadeh por emprestar ♥)


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.