Viagem: Miami, Orlando e New York

Oi gente, tudo bom? Depois de mil anos desaparecida estou de volta pra contar pra vocês como foi a minha viagem pros Estados Unidos. Pra quem não sabe, no mês de abril eu, a minha prima e o marido (sim, eu fiquei de vela!) ficamos 17 dias fora. 



Fomos pra Miami, Orlando e New York. Essa viagem foi recheada de "primeiras vezes". Foi a primeira vez que andei de avião, primeira vez que andei de metrô, primeira vez que andei de trem, primeira vez que fui pra fora (primeira de muitas!) e enfim, foi realmente primeiro tudo na minha vida. Mas chega de enrolação! A primeira parada foi em Miami. 


Miami



Não podia faltar a foto com Walmart porque é o melhor lugar do mundo! Tem tudo que se possa imaginar <3
Em Miami passamos 4 dias e fomos Sawgrass Mills, que é um shopping GIGANTE, com mais de 350 lojas e que, lógico, não conseguimos ver tudo. É o paraíso na terra. Se você for com dinheiro sobrando (que não foi o meu caso, infelizmente), pode passar dias comprando lá. Passamos no Dophin Mall, que também é um shopping, mas de menor tamanho.


Essa é uma das entradas pro Sawgrass.


Passamos também na Ocean Drive, que é uma das vias mais importantes de lá. De um lado existe o calçadão que dá na praia, onde o pessoal costuma andar de bicicleta e caminhar, e do outro é lotado de cafés, restaurantes, lojas e bares. É o tipo de lugar em que do seu lado direito pode aparecer uma mulher vestida de passeio completo e do seu lado esquerdo uma pessoa andando aleatoriamente só de maiô (aconteceu comigo).







Orlando

A segunda parada foi em Orlando e lá passamos 6 dias. Como não íamos ficar muitos dias, resolvemos ir a 2 parques da Disney e 2 da Universal e os escolhidos foram: Magic Kingdon, Epcot, Universal Studios e Islands of Adventure.

Magic Kingdom:







Foi amor à primeira vista <3 hahaha






O show de fogos à noite é a coisa mais linda do mundo! Quem vai tem OBRIGATORIAMENTE que ficar pra assistir! *-*


Epcot:













Universal Studios:















Hogwarts Express <3

Cerveja Amanteigada <3











Islands of Adventure:
























Escolher um parque preferido é impossível porque eu adorei absolutamente todos, mas no quesito perfeição e excelência os parques da Disney ganham, já no quesito aventura, os parques da Universal são os melhores. Recomendo todos, sem exceção! :) 


New York

Terceira e última parada: New York! Apesar de quase morrer de frio (literalmente), pois saímos de 30 graus que estava fazendo em Orlando para -4 graus que foi o que marcou assim que chegamos lá, foi um dos lugares mais incríveis da viagem inteira! Como toda boa nordestina, um dos meus sonhos era de ir a um lugar frio suficiente pra fazer aquela "fumacinha" sair da boca. Em NY isso foi possível <3. Outro detalhe: se aqui nos chamam de povo hospitaleiro, não sei nem como definir os nova-iorquinos. Bastava a gente segurar o mapa e fazer cara de confuso que chegava alguém se oferecendo para ajudar. Melhoras pessoas!

Como passamos poucos dias não conseguimos ver tudo </3

Fomos ao Central Park e lógico que nos perdemos lá. Ingenuamente pensamos que atravessá-lo iria nos fazer economizar tempo, mas a técnica de "ir sempre reto que uma hora a gente chega no outro lado" não deu certo. Mas foi lindo! Melhor lugar pra se perder! Recomendo :)

















Passamos no Rockefeller Center, que é um dos prédios mais altos de NY e tem uma vista maravilhosa! Já no elevador é passado um filme super legal no teto, que é de vidro. Chegando no 70º andar você tem vista para o Central Park de um lado e para o Empire State do outro, como também para a Estátua da Liberdade e World Trade Center. Lá notamos que atravessar o Central Park não era uma ideia tão legal assim hahaha.






A vista pro Central Park <3





Fomos também em alguns museus, como o Museu de História Natural e Museu Metropolitano de Arte. Lembrando que o segundo era onde as meninas de Gossip Girl, incluindo Blair e Serena, almoçavam todos os dias. Confesso que quase morri naquelas escadarias e me senti a Blair por alguns segundos! <3

Museu de História Natural
Museu de História Natural
You know you love me. Xoxo Gossip Girl *-*
Claro que passamos também na Biblioteca Pública de NY e juro que aquilo ali é o céu! O lugar inteiro é perfeito! Para os amantes de livros que forem para lá, obrigatoriamente precisam ver. Não tem nem como descrever! <3








Times Square não precisa nem de comentário, né? Me senti dentro de um filme! Parece um formigueiro de tanta gente, seja à noite ou de dia.











Não poderia faltar a ida pra Estátua da Liberdade. Você vai de barco pra ilha onde fica a estátua e tem todo um esquema de segurança antes de "embarcar". É necessário passar por detectores de metal e todo o processo que a gente normalmente passa pra entrar no avião. Se já estava frio quando chegamos em NY, na parte de cima do barco estava congelando! Até chegar na ilha foi um sufoco, mas valeu à pena! :)











E por último, mas não menos importante, tirei aquela foto clichê com o LOVE que todo mundo que vai a NY tira <3


Bom gente, é isso! Acho que deu pra contar boa parte do que rolou na minha viagem. Espero que vocês tenham gostado e até a próxima! :)





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.