Resenha: 1 Página de Cada Vez - Adam J. Kurtz

Oi, genteeee! Estou sem postar tanto esses dias porque eu comecei a trabalhar (adulta mexxxxmo), mas vai dar certo e o blog estará firme e forte, principalmente com a ajuda das lindas Andressa e Vitória ♥.



Quem acompanha o blog ou me conhece anyway sabe que eu amo livros interativos. Sempre leio um ou dois livros e ao mesmo tempo algum interativo, pra quando minha vista estiver cansada de ler os normais, eu desestressar, hahaha. No momento eu estou "lendo" o Listografia, da Lisa Nola, e assim que eu terminar farei resenha aqui *-*.





Enfim, hoje vou falar sobre o último livro interativo que terminei, o 1 Página de Cada Vez, do Adam J. Kurtz, trazido ao Brasil pela Editora Paralela. Comprei ele na amazon e ele foi bem baratinho e ainda veio com um marcador e lápis personalizado do livro e uma caixinha de lápis de cor pequena bem fofa <3.




O livro é no estilo Destrua Este Diário, com várias coisas pra você fazer em cada página, tem algumas coisas muito legais e outras bem bestinhas, foi um dos motivos pelo qual eu gostei mais de Destrua Este Diário, porque quase todas as coisas dele, diferente do 1 Página, são muito divertidas de fazer. Mas ele é bem legal também e ele é meio que um livro de incentivo pra gente ser feliz, fazendo nosso dia melhorar com algumas frases e lembrando coisas felizes que as vezes esquecemos.





A ideia é você fazer uma página por dia, mas é claro que não obedeci (RBD mesmo), e fazia de trinta páginas de uma vez só, kkk.



Enfim, foi um livro bem legal e divertido de se concluir e me fez mais feliz ♥.




4 comentários:

  1. tu cre que eu gostei mais desse do que o destrua esse diario? bateu ate sdds, pq nao faço nenhum dos dois ha seculos kkk sdds tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, Eu demorei pra terminar tbm, mas nao foi um ano kkkkk. Eu gostei mais de Destrua Este Diário porque é mais bad, esse é feliz e amável demais pra mim kkkkkkkk.

      Excluir
  2. Rbd meeeesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.