Arte e Design

Oi gente, aqui é a Iara de novo e eu vim trazer uma novidade pra vocês, sobre arte e design que ultimamente eu venho gostando muito!

Desde o começo da minha adolescência, eu sempre fui muito apaixonada por fotografia e edição, costumava passar horas e horas em sites como o We Heart It, Tumblr e agora o Pinterest, não entro tanto como antes por causa do tempo </3 mas eu procurava temas que eu mais gostava ou sentia vontade de um dia poder fotografar, pegando inspiração até mesmo para desenhar. No entanto, nos últimos meses, eu curti duas páginas no Facebook, no qual há várias fotografias incríveeeeeeis!!!!!!!! (Sim, infinitos pontos de exclamação) e em cada post vem uma poesia mais apaixonante que a outra, não tem como não amar a Berlin-ArtParasites e a Worbz!

Eu vou apresentar à vocês as minhas preferidas no momento!
A primeira é a da página Berlin-ArtParasites:

Arte: Ted Chin

you are the one
i am lit for.
Come with your rod
that twists
and is a serpent.
i am the bush.
i am burning
i am not consumed. ―Lucille Clifton

Tradução:
você é a única
estou acesa.
vem com sua mão
que tranças
e é uma serpente.
eu sou o bush.
estou queimando
não sou consumido.

E essas duas da Worbz:


Por: Emilie Ristevski

O verde nessas imagens estão divinos! Os detalhes da cor do trem com a grama e as árvores, as margaridas com o moletom esverdeado <3


Por: Polly Penrose


Agora, deixando o Facebook um pouquinho de lado, eu achei outra artista maravilhosa, que é a Loish! vou deixar alguns dos desenhos dela por aqui!









E é isso, pessoal! Espero realmente que tenham gostado, vou deixar os links aqui em baixo pra quem quiser curtir, é um post bem aleatório mesmo (like me), só para mostrar que a fotografia nunca morre, e antes arte do que nunca! Beijos, até a próxima!!


Links: 

 Loish
 Worbz


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.