Resenha: Listografia, Lisa Nola

Hey, people!

Hoje eu vou falar sobre mais um livro interativo, o Listografia, da Lisa Nola, trazido ao Brasil pela Editora Intrínseca ♥.



Bom, a ideia do livro é ser uma autobiografia que você escreve por meio de listas! Eu sempre amei listinhas, lembro que sempre preenchia várias nas melhores épocas de Tumblr, hahaha. É um ótimo passatempo. O livro é muito legal também porque faz você relembrar vários momentos esquecidos, super engraçados e nostálgicos.



Tem umas coisas que respondi que fiquei até com medo que alguém visse porque até nome de pessoas as vezes ele pede pra listar, kkk. Guardei secretamente como se ele fosse um diário pessoal u-u. 
shh!
A diagramação é ótima, a capa tem uma textura diferente e cada lista vem com um desenho lindinho dando exemplos, gostei bastante!



A Lisa também tem outros livros de listinhas no mesmo estilo porém temáticos (Love Listography, Film Listography, Literary Listography), mas só o Listografia foi trazido para o Brasil até agora.  O que eu mais quero que lancem é o Literary Listography, que é de listas relacionadas a livros *-*.



Enfim, é um livro bem bacana de se fazer e bem rápido também. Espero que gostem, até mais :).





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.