Fotogra(free) #1

Oi, gente!!!

A partir de hoje a cada quinzena eu e mais algumas pessoinhas (e quem mais quiser) estaremos participando de um projeto fotográfico criado pela Maria e pelo Afrânio (♥)! A ideia é realmente mostrar nosso trabalho e nossa visão para quem, assim como nós, gosta de fotografia etc! Em uma quinzena o tema será livre e na outra um tema será definido e assim por diante! Quem quiser saber mais é só clicar aqui!



Como o tema de hoje é livre eu resolvi postar algumas fotos aleatórias de coisinhas que aconteceram na minha vidinha. Espero que vocês gostem e já me desculpando porque não tive tempo pra tirar fotos com a câmera, então elas são de celular e com o tamanho pequeno devido a baixa qualidade de resolução, não me odeiem :(.



  Pra começar, eu fui no museu de cera que está aqui na cidade no Shopping Iguatemi e eu e minha irmã, como velhas e boas alunas de Hogwarts, tivemos que tirar foto com a estátua do Dobby e </33333.



Uma coisa muito legal que eu estou colecionando são esses copos lindos da Disney de uma promoção da Livraria Cultura (quem quiser saber mais é só perguntar!). Já tenho o do Olaf e o do Baymax ♥♥♥.


Esses dias eu fiz a maratona literária 24h, que consiste em passar o dia inteiro apenas lendo vários livros (em breve vídeo no canal) e um dos livros que li foi o Diário Póstumo de Charlotte. do Jairo, um amigo muito querido e que livro lindo ♥.
 ________
O resto das fotos são apenas aleatórias porque eu gostei delas e resolvi colocar no post ♥





Espero que tenham gostado e queiram participar do projeto! Não esqueçam de conferir os posts da Maria, do Afrânio, do Hélio e da Jadeh!

Até a próxima :)




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.