Resenha: Anexos - Rainbow Rowell

Hey, people ♥! Hoje eu trouxe a resenha de um livro muuuuito legal que li mês passado, o Anexos, da Rainbow Rowell. E mais uma vez essa mulher chamada arco-íris me impressionou com uma história tão amorzinho! O que mais amo na Rainbow é que ela é muito inteligente e excêntrica e cada livro dela é completamente diferente do outro e são histórias super originais!




Então, falando do livro, ele conta a história de Lincoln, um homem tímido desde a adolescência, que só teve uma namorada no ensino médio e ela partiu seu coração </3. Até hoje ele ainda mora com a mãe. Lincoln trabalha com informática e conseguiu um novo emprego de TI em um jornal no horário da noite e madrugada e a sua função é checar os e-mails trocados pelos funcionários da empresa, caso alguém esteja usando de forma indevida ele deve alertá-lo. Sim, é um emprego de merda e Lincoln sabe disso, mas a remuneração é boa então ele continua.



Pelos e-mails "indevidos" ele conhece Beth, crítica de cinema, e Jennifer, revisora, amigas que trabalham lá e usam o e-mail da empresa para conversas pessoais. Lincoln deveria alertá-las, mas não consegue. Ele as acha muito legais e engraçadas e então começa a ler as conversas delas diariamente e sem querer se envolve nas suas vidas. Até que ele acaba se apaixonando por uma dela e a sua situação fica bastante complicada.



"Amor. Propósito. Essas eram coisas para as quais não se podia planejar. Essas eram coisas que simplesmente acontecem. E se não acontecessem? Você passaria a vida toda ansiando por elas? Esperando por ser feliz?"



Gente, o livro é muuuuuuito legal! Eu ri demais, fiquei triste em algumas partes, shippei muito, etc. Lendo, a gente meio que se transformar em Lincoln e viramos intrusos na vida das mulheres, acompanhamos a vida pacata dele, sua mãe superprotetora, e os seus pensamentos divididos entre o trabalho, Beth, Jennifer e jogar D&D. Nunca tinha lido nenhuma história parecida com essa e eu amei demais, do começo ao fim ♥.



Indico para todas as pessoas que não gostem de romances melosos e gostem dessa pegada mais moderna (e que estejam a fim de rir bastante). Leiam ♥.



Até a próxima!!


2 comentários:

  1. Tbm adoro os livros da Rainbow! São tão gostosos de ler que ai <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm, quero muito ler logo Ligações <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.