Resenha: Não Pare! - FML Pepper

Olá, people!

Como falei aqui antes agora o blog é parceiro da Editora Valentina ♥. O primeiro livro que recebi para resenha foi um que eu queria ler há muito tempo, que só tinha em ebook e agora finalmente foi lançado fisicamente ♥, o Não Pare!, da FML Pepper (que por acaso é super legal!!!)


E o que dizer desse livro? Tô me tremendo até agora *-------*, melhor livro!!! (Não se assustem se essa resenha tiver muito caps lock, corações e olhinhos brilhando)


A história fala de Nina, uma menina de dezesseis anos que passou a vida toda viajando de país em país com sua mãe neurótica, Stela, que se pressentia qualquer tipo de "perigo" decidia mudar de país. Nina nunca entendeu nada e sua mãe também nunca contou nada sobre toda essa preocupação. Nina nasceu com as pupilas dos olhos verticais como as de um gato e sua mãe passou a vida trabalhando com lentes de contato para esconder os olhos dela e fazê-los parecer normais. Outra coisa que Nina não entende é o porque de sempre acontecerem acidentes diversos em sua vida.


Depois de passar por mais um caso em que quase morre sua mãe a leva para Nova York e declara que elas ficarão ali permanentemente. Nina finalmente começa a fazer amigos, sair com garotos e consegue um emprego em uma livraria (♥). Tudo podia ser normal. Até que Richard surge em sua vida.


Richard é um garoto novo da escola e começa a perseguí-la. Até que ela percebe que ele é muito perigoso e com certeza quer matá-la. Ao mesmo tempo em que ele é maravilhoso e tem os olhos azul-turquesa mais lindos do mundo ♥. Nina fica totalmente confusa.


Em certo ponto (não posso dar spoiler) acontece uma gigantesca reviravolta em sua vida e Nina começa a encontrar algumas respostas para seus problemas e as dúvidas da sua vida, mas não era nada do que ela esperava. Existe outro mundo que não conhecemos e Nina sem querer faz parte disso e sua sentença de morte já está decretada, e a morte nunca foi tão convidativa.


Então... EU JURO QUE LI ESSE LIVRO EM UM PISCAR DE OLHOS! A gente realmente NAO PARA mesmo de ler! A história é super envolvente, os personagens são adoráveis e a fantasia por trás de tudo é muito legal!!! Meu Deus, em cada capítulo que passa a gente fica mais louco pra saber o que vai acontecer e até o final só melhora *-*. E essa pitadinha de psicopatia que faz a gente se apaixonar pela morte me fisgou ♥. (Quando vocês lerem vocês também vão se apaixonar, hahaha)


E eu estou impressionada com a escrita maravilhosa e inteligente da Pepper, arrasou demais. Mais uma prova de que existem sim autores brasileiros ótimos u.u. E a Editora também está de parabéns em cada detalhe e toque especial de cada página do livro *-*. (Quando essa rosa com espinhos fez sentido na história eu fiquei emocionada de vê-la em cada página ♥)


Eu estou obrigando todos que conheço a lerem esse livro então, por favor, leia esse livro!! Espero que tenham ficado curiosos e se você já leu, deixa um comentário aqui porque eu preciso conversar com alguém sobre o Richard livro <3.


Até a próxima :).




4 comentários:

  1. Eu ameeeeeeeei a resenha, Alba!!!
    Ficou linda e suas palavras cheias de entusiasmo me tocaram muito.
    Obrigada, viu?
    De verdade!
    Beijocas mil,
    Pepper

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwn!! Muito obrigada por comentar <3. Estou muito ansiosa para ler o segundo *-*.

      Obrigada por escrever uma historia tão incrivel *-*. Muito sucesso :***

      Excluir
  2. molier, agora to curiosaaaa
    aceito emprestado <3
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, tu vai amar!!! Empresto sim!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.