Música da semana #1 ♥

Oi, gente!

Finalmente eu tomei vergonha na minha cara e decidi fazer esse post semanal indicando alguma música que eu acho legal e falando um pouco sobre ela e a banda, etc! Eu escuto várias músicas desconhecidas então acho que vocês vão gostar de conhecer músicas novas e diferentes :).

PS: Não se assustem com meus gostos peculiares.

Bom, a música que escolhi essa semana se chama Boris, do cantor Lo-Fang. Eu encontrei ela em uma playlist do spotify que comecei a seguir há pouco tempo por indicação de um amigo (Pedro <3) e estou amando, é a Deep Dark Indie, sigam ela clicando aqui.

Para ver a letra e a tradução clique aqui.

Então, aqui vai um vídeo da música:



Oh, what a cute dress
Right now it's useless
I heard your boyfriend's out of town

Gostaram? Eu amei!!!!!!!!!

Porque eu escolhi essa música? Eu nunca tinha ouvido falar do Lo-Fang, e agora não paro de ouvir, haha; 
Essa música tem uma áurea toda misteriosa e a letra é bem sugestiva, de romance proibido e perigoso e me lembrou meus shipps mais difíceis nos livros hahaha. Achei ela bem na vibe trilha sonora de Cinquenta Tons de Cinza e também, que voz é essa desse homem minha gente? Dá vontade de ir agora atrás dele e casar.

Que homem, meus amigos, que homem.
Anyway, a música não tem clipe :(, mas o Lo-Fang tem um CD todo lindo que se chama Blue Film, se quiserem ouvir é só clicar aqui.

Espero que tenham gostado! O que acharam? Próxima semana venho com mais uma indicação exótica para vocês. Até mais :).



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.