Resenha: Royale com Queijo - Mariza Gualano

Olá, pessoas!

Como vocês estão??

Eu sei que estou um pouco sumida, mas é porque conciliar trabalho com faculdade em semanas de provas é meio difícil, rs. Mas aqui estou e vim falar de um livro muito legal que recebi há pouco tempo da Editora Valentina ♥.




O livro se chama Royale com Queijo, que é uma referência ao filme Pulp Fiction *-* e é basicamente um livro de cinema, hahaha.




O livro é uma coletânea de várias frases, trechos, citações e passagens de filmes clássicos e alguns contemporâneos sobre comida. Todo filme que falou qualquer coisa sobre comida a autora colocou aqui, até de filmes que não têm nada a ver com comida.




É muito legal ver tanta referência em um assunto que muito me interessa, que é a comida, misturadas com outro assunto que também muito me interessa, o cinema.




Foi super divertido ler e lembrar de vários filmes e frustrante perceber que tem vários que ainda não assisti.



E no final do livro tem uma listinha com todos os filmes citados para você dar de 0 a 5 estrelas quando assistir, o que me incentivou mais ainda a ver os filmes que não vi *-*.



É um livro super legal para passar o tempo e entrar mais nesse universo maravilhoso da sétima arte. Indico para todos que amam cinema e amam comer <3.



E pra quem quiser, aqui está o booktrailer:



Até mais :)



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.