Música da semana #2 ♥

Olá, people!!!

Como prometido, mais uma vez aqui estou para indicar uma música linda para vocês :).

Dessa vez a música vai ser a I Of The Storm, da banda Of Monsters and Men ♥. Eu amo a banda e estou ouvindo muito mais agora depois desse novo cd (Beneath The Skin) que está lindo *-*. Conheci eles há muito tempo mas só pesquisei mais sobre eles depois que fizeram parte da trilha sonora de Em Chamas. 

Para ver a tradução e a letra clique aqui.

Então, sofram comigo:



"And it echoes when I breathe
'Till all you see is my ghost"

Linda né?? Morro de chorar, rs. 

Eu escolhi essa música especificamente porque ela é muito linda e o vídeo dela é "protagonizado" por uma drag queen, e com a letra e a protagonização ficou muito lindo, dá pra sentir o sofrimento dela e </3.


Inclusive, todas as músicas desse novo cd estão MARAVILHOSAS e cada uma tem um clipe com a letra mais lindo que o outro. Para ouvir o cd é só clicar aqui. E para ver os clipes é só clicar aqui.

Espero que tenham gostado ♥

Até a próxima! E se tiverem sugestões de músicas legais comentem *-*.







4 comentários:

  1. Of Monsters and Men... coisa boa heim, Alba? haha
    Sergio

    ResponderExcluir
  2. O segundo álbum ficou muito bom, mas ainda prefiro o primeiro. Your bones... Sem palavras pra descrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, eu amo o primeiro album. Mas esse eu to muito viciada no momento, hahah! Obrigada por comentar :)

      Excluir

Tecnologia do Blogger.