Filme: Naomi & Ely e a Lista do Não Beijo

Hey, people! Como vocês estão?



Hoje vim falar sobre um filme que vi recentemente, baseado em um livro do David Levithan, o Naomi & Ely e a Lista do Não Beijo (Naomi and Ely’s No Kiss List).


Capa do Livro
Então, desde que vi a sinopse do livro eu queria muuuito ler, mas não tive ainda a oportunidade, e quando soube que ia virar filme fiquei louca, principalmente porque o trailer me lembrou muito Nick and Norah (Outro filme baseado em um livro do David que amo muito)! Esses dias fiquei sabendo que o filme estava disponível no Netflix (SIIIIM ♥) e finalmente tive a oportunidade de assistir e, gente, ainda tô viada! ♥

O filme conta a história de Naomi e Ely, dois melhores amigos desde que nasceram. Eles estão começando a faculdade agora e seus pais estão passando por problemas (Ely é filho de duas mulheres, e uma delas fica com o pai de Naomi, então tudo fica uma merda), mas a amizade dos dois é inquebrável, eles são um só.



Tanto Naomi quanto Ely estão começando a descobrir o mundo. Naomi (Victoria Justice) é linda e Ely (Person Fodé) mais ainda, ele é gay e todos sabem, porém Naomi acha que é apaixonada por ele.

A amizade deles é a melhor, eles têm uma lista do não-beijo, o top de garotos que eles dois não podem beijar de jeito nenhum! Até que em certo momento, eles começam a gostar do mesmo garoto e então a amizade dos dois começa a se abalar e eles não conseguem lidar com isso muito bem. Então a história começa a ficar mais complicada e intensa.



Não posso dizer mais que isso sem dar spoiler mas tudo o que posso dizer é que chorei muito! Esse é um filme que falar de amizade de uma forma fenomenal. O final é per-fei-to e veio com uma frase que me marcou muito, algo do tipo “Não existe apenas uma pessoa para você no mundo, se você tiver sorte vai ter mais de uma ao mesmo tempo” porque ter melhores amigos também é um relacionamento e os amigos sempre estão aqui para você *-*.



Estou agora mais ansiosa para ler o livro e espero que todas as pessoas assistam o filme, porque precisamos de pessoas no mundo que valorizem as amizades! 


Enfim, até mais e quem quiser ver o trailer:



(Dedico este post ao Ramon, um dos meus melhores amigos há quase quatro anos, que obriguei a assistir ao filme comigo ♥)



4 comentários:

  1. Oi, Alba! Tudo bom??

    Eu tinha visto o livro, mas não sabia que existia o filme! Sabe aquele momento que você vai correndo para o netflix? Pois é... Achei a premissa genial. E concordo demais, AMIZADE É MUITO MAIOR QUE QUALQUER RELACIONAMENTO.
    Valeu pela dica, com certeza irei checar.

    Grande beijo,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernando! Obrigada pelo comentário!

      Ainda bem que você pensa assim *-*, todos deveriam!

      Assista mesmo!

      Bjs!

      Excluir
  2. Eu tô aqui arrepiado com essa frase. Muitas verdades, viu! Lembra que ainda fiquei chorando depois do filme terminar? kkkkkk Amei o filme, amei o post e amo nossa amizade <3 xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro sim, querido! Hahaha! Amo você <3

      Obrigada por comentar!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.