Ausência :(

Olá, pessoas.

Estou aqui neste feriado maravilhoso (em que mesmo assim vou trabalhar já já) para me desculpar pelo meu sumiço aqui. Está tudo muito corrido, faculdade, trabalho, vida adulta, etc. 

Vim só dizer que infelizmente estou sem tempo de me organizar por enquanto mas em breve, lá para a metade de junho ou começo de julho vou voltar para o blog com tudo e organizar uma frequência melhor de posts, um novo layout e tudo vai ser lindo. Tenham só um pouco de paciência comigo, porque eu saio de casa 6:30h e só chego 23:40h todo santo dia, mas em breve terei férias e vou conseguir um pouco de normalidade.


Foto meramente ilustrativa minha sendo fofa pra vocês não me odiarem muito


Amo vocês e não os abandonarei porque amo falar sobre livros, inclusive não parei com os eventos que estou organizando e esse sábado vou apresentar o Bate-Papo da Editora Valentina na Livraria Saraiva, ao meio dia, quem quiser ir está convidadíssimo. Mais informações aqui.

Enfim, peço compreensão e paciência, mas se quiserem me bater eu tô merecendo mesmo :(. hahahaha

Até breve!!!!




Um comentário:

  1. Ansioso para o post e para esse evento que vou fazer de tudo pra ir ♥

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.