3 Things #

Olá, people!

Decidi que a partir de hoje vou tentar fazer um post por semana mostrando 3 fotos de coisas que achei legais, ou bonitas ou whatever, que eu quiser hahaha. Pra dividir também um pouco desse meu lado fotógrafo amador com vocês e espero que vocês gostem :).






 Como muitos já sabem eu agora estou morando no Rio de Janeiro e aproveitando pra conhecer muitas coisas que não conheci quando morava aqui :). Então, essas fotos eu tirei no Boulevard Olímpico da praça Mauá, que ainda está na ativa por conta das Paralimpíadas. 

A primeira foto era uma decoração aleatória que tinha em uma parede de uma construção em que 
as lojas pareciam ser do Beco Diagonal hahaha. Na segunda foto eu registrei uma das maravilhosas pintuas que fizeram nas paredes de lá, estão muuuito perfeitas *-*. A última foto sou eu presa na conceitualidade da decoração da Casa Brasil, que é um galpão decorado com várias coisas que contam a história do Brasil e de cada lugar aqui, é bem legal, cheio de redes de dormir hahaha e tem até óculos de realidade virtual.

Então, são essas as 3 things dessa semana :), espero que tenham gostado hahaha.

Até a próxima!



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.