Aplicativo: Line Deco

Olá, gente!!!

Hoje estou aqui para falar de um aplicativo que deixou minha vida mais feliz esses dias, o LINE DECO!

O aplicativo é esse aqui:



E o que ele faz?? Simplesmente deixa o seu celular maravilhoso *-*. Você baixa um plano de fundo nele e muda todos os ícones bem rapidinho pra uma skin muito fofa ou séria, ou do jeito que você achar mais linda nas milhares de opções que eles ofertam. E o melhor: Tem MUUUUITAS opções gratuitas *-*. Eu amei!

Algumas das opções gratuitas!
Algumas opções pagas.

Como aplicar a skin ao celular:


Escolha a opção que você quer e clique. Aparecerá essas opções, clique em download.

Quando baixar vai aparecer a opção de papel de parede que você quer, escolha e clique em ok!

Aí você vai escolhendo de um em um qual desenho será seu ícone fofo :)

Aí é só clicar em ok quando terminar !



É muito legal e não deixa o celular lento e até agora nenhum sinal de vírus! hahaha.

Deixei o meu assim:






Gostaram? Espero que sim!!!! Qualquer dúvida podem perguntar nos comentários! Tem algum aplicativo legal que vocês me indicam? 

Até a próxima!!







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.