Bem-vindos a albabez.com

Oi, gente!

Fiquei fora do ar essa semana porque finalmente, depois de um milhão de anos, tenho um domínio neste site aqui!!! Então agora não é mais trampolin-e.blogspot.com, é www.albabez.com e estou muuuuito feliz. Quem comprou o domínio pra mim foi o meu namorado maravilhoso que está como sempre me incentivando a ser alguém na vida e eu tive uma ajuda imensa da Débora, que trabalhou comigo quando eu fazia curso de informática, mas ela aprendeu coisas, eu não hahaha (se alguém precisar de alguma ajuda com site, html, css e algo do tipo me diz que eu passo o serviço pra ela). E, como sempre, também agradeço ao Afrânio que é meu designer hahaha, amo vocês.



Então é isso, já falei aqui como será o formato do site, a ordem de postagens, etc. E eu realmente estou me empenhando e dando o meu melhor para que o Trampoline seja mais profissional, estou muito feliz com os resultados, que até agora estão muuuuito positivos. 



Espero que vocês continuem comentando, curtindo, compartilhando e me incentivando também <3. 

Obs: Pra ficar mais em sintonia, a página no facebook está Trampoline - Alba Bez

Até mais :)




4 comentários:

  1. Ahazooou bunita ❤❤ A próxima blogueira de sucesso ❤
    P.S: Me dá esse teu vestido. Bgd dnd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahahahahaha, seria mel sonho?

      dou nao

      Excluir
  2. Já estava na hora, venhadinhaaaa!!!!
    Ahazoooooo ♥
    Ao infinito e além

    Micaela Ramos
    Wanderlust

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.