Campo de Santana - Rio de Janeiro

Olá, people!

Hoje, como prometido, vim aqui fazer um post aleatório que será sobre o Campo de Santana. Pra quem não sabe eu agora estou morando (novamente, porque nasci e morei 7 anos aqui) no Rio de Janeiro e claro que estou turistando hahaha. 








Já conheci vários lugares muito muito legais e decidi compartilhar algumas experiências com vocês. Eu morava em Fortaleza então tudo o que posso dizer é que parece outro mundo hahaha, e estou amando. Eu ainda vou fazer um post só sobre o centro daqui, que é tão lindo que parece outro país hahaha.



Então, hoje vou falar de um lugar que conheci há alguns dias, o Campo de Santana, que é uma praça muito linda aonde foi proclamada a república em 1889, localizada no começo do centro.



É um local relativamente grande, com muita grama, árvores lindas e antigas, lagos e vários animais aleatórios que ficam correndo e sendo fofos lá. 





É realmente muito lindo e vale muito a pena conhecer, então se você está a fim de um piquenique ou passear, tirar fotos, curtir a natureza ou sei lá o que para se sentir em paz fica a dica de um lugar muito lindo <3.





Espero que tenham gostado! Até a próxima!





2 comentários:

  1. Que liiindoo! ^*^ Quando fui no Rio dei uma passadinha, mas sinceramente suas fotos realçaram muito mais do que eu vi. Amei as fotos! <3 Ficaram realmente incríveis. Parabéns!! Qualquer dia me ensina rsrs Beijo!!

    http://leituraporexcelencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi. Muito obrigada!!!! Hahaha, quando tiver por aqui avisa que eu ensino sim, hahaha!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.