Música da Semana #2

Hello, pessoas!

Como estão?

Então, hoje vim aqui indicar não só uma música, mas um artista *-*.



Um dos meus filmes preferidos é o Será Que?, que já falei sobre aqui no blog (clique aqui para ver o post) e como eu sou rata de trilhas sonoras claro que fui atrás da música tema do filme, a LIGHTHOUSE, do Patrick Watson (Clique aqui para ouvir a música).

Eu fiquei apaixonada pela Lighthouse e naturalmente fui procurar mais músicas do cantor, e o álbum em que a música está é tão perfeito quanto ela!




Encontrei essa versão linda no youtube <3. Se você quiser ver a tradução é só clicar aqui.


O nome do álbum é Adventures in Your Own Backyard (clique aqui para ouvir o álbum), que traduzindo fica Aventuras em Seu Próprio Quintal e cada música do cd tem um nome de alguma coisa em que se pode brincar ou ter em um quintal. Todas são no mesmo estilo doce e levadas pelo piano. Enfim, é maravilhoso!

Espero que tenham gostado, eu particularmente amo esse estilo de música então se alguém tiver alguma banda ou artista pra me indicar é só comentar :).

Até mais!



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.