Novo Formato do Blog

Oi gente! 



Finalmente virei uma pessoa organizada e com tempo e posso me dedicar ao blog como sempre quis! Estou muito feliz porque finalmente posso postar regularmente e ter um controle sobre meus posts. Fazer disso uma coisa séria mesmo e não uma brincadeira, porque se não fosse pra ser sério eu não perderia nem meu tempo hahaha. 



Fiz um planejamento de como será a organização do blog agora, que já estou quase colocando em prática. O livro Plataform, do Michael Hyatt me ajudou com essa organização (em breve falarei sobre ele aqui no blog).


Vou fazer um post na segunda sobre livros, um na terça sobre filmes, um na quarta sobre fotografia, um na quinta de algo legal que eu achar por aí e tiver vontade de compartilhar, um na sexta sobre meus passeios que estou fazendo aqui pelo Rio de Janeiro e em breve nos finais de semana vou postar uns vídeos no Youtube hahaha. E claro que estou contando com a ajuda do meu namorado, que está sempre me incentivando a me dedicar ao blog, porque ele sabe que eu amo isso aqui hahaha. E claro que ao Rodrigo, que todo dia que entro nas postagens ele tem deixado 23343254 rascunhos de posts hahaha. 



Tudo está encaminhando para dar certo e eu estou realmente bem animada! Espero que vocês continuem me apoiando e me incentivando e comentando e etc. 



Até mais :*

Obs: Tirei essas fotos aleatórias pra dizer que eu sou fofa, mas não se enganem, hahahahaha.




4 comentários:

  1. Oww, mlr! Fiquei feliz, oh!
    Eu adoro ver as gay se empenhando e amando blogar!

    VAI DAR CERTO! <3

    Micaela Ramos
    Wanderlust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Micaaaaa, muito obrigada pelo apoio! Beijos!

      Excluir
  2. Amei o novo formato! Vem rainha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaa, quase a lady gaga voltando viu hahahaha. Obrigada, amigo <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.