A arte também deve ser canonizada

Hello, pessoas!

Infelizmente semana que vem é a minha semana de provas na faculdade, então estou totalmente sem tempo fazendo trabalhos e pesquisas e estudando loucamente porque os professores passam o trabalho faltando duas semanas pra entregar?

Então, provavelmente até a semana que vem eu não vou poder cumprir o calendário de posts mas espero que vocês me entendam porque amo os meus leitores <3. Ainda assim preparei esse post muito especial de fotografia (que eu devia ter postado ontem, mas não deu) com  algumas fotos que tirei na Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro (ou Catedral de São Sebastião do Rio de Janeiro).

 É uma igreja maravilhosa, com um projeto arquitetônico baseado em naves e pirâmides maias, como um símbolo do futuro, bem moderna. 

Não vou falar muito, mas vou deixar as fotos falarem por si só.









Por coincidência, no dia em que fui visitar a Catedral, Madre Tereza de Calcutá estava sendo canonizada, daí o trocadilho no título do post, é um lugar tão lindo que parece divino mesmo.

E falando em divindade, orem, façam uma macumba, rezem, ou qualquer coisa por mim esses dias, porque tô louca com tanto trabalho hahaha. 

Até mais :)




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.